Conecte-se agora

Homem é assassinado a tiros em Manoel Urbano; criminosos ainda sangraram a vítima

Publicado

em

Criminosos encapuzados efetuaram vários tiros em um rapaz identificado por Antonio Sebastião, de apenas 16 anos, que estava em uma casa na chamada descida da praia, em Manoel Urbano, na noite desta quinta-feira (05).

Para ter a certeza da morte, os criminosos sangraram a vítima, que não teve chance de ser socorrida. O corpo permaneceu no local por aguardando a chegada da perícia.

As polícias militar e civil tentam localizar e prender os acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida.




Propaganda

Cotidiano

Coreme divulga gabaritos do concurso público para residência médica no Acre

Publicado

em

A Comissão de Residência Médica (Coreme), da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), divulgou na tarde dessa quarta-feira, 22, os gabaritos das provas escritas para a aprovação de novos residentes na unidade.

O Programa de Residência Médica foi responsável pela formação de mais de 450 médicos especialistas em todo o Acre. O Coreme oferece um total de 145 vagas para médicos residentes, sendo que, atualmente, existem 85 médicos residentes em atuação na Fundhacre.

Gabarito prova geral:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PROVA-GERAL-2020.pdf

Gabarito especialidades de medicina intensiva pediátrica e de neonatologia:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PR%C3%89-REQUISITO-UTI-PED-E-NEO-2020.pdf

 




Continuar lendo

Cotidiano

Quinta será de tempo instável com chuvas no decorrer do dia em algumas regiões

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) será de tempo instável, com chuvas a qualquer momento, desde as primeiras horas do dia. Alta probabilidade de chuvas intensas.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 70 e 90%, no leste e no sul do estado, e entre 65 e 85%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 21 e 23ºC, e a máxima, entre e 27 e 29ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 21 e 23 ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, 26 e 28ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 27 e 29ºC.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image