Conecte-se agora

Polícia Civil prende suspeitos de roubarem paramédicos do Samu no Segundo Distrito

Publicado

em

Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões prenderam na manhã desta quarta-feira (4) Josivan Silva da Cunha, de 33 anos e Lourenço Ribeiro de Lima, de 22 anos, eles são os suspeitos na participação no roubo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), ocorrido na madrugada do mesmo dia.

A prisão da dupla aconteceu em duas casa no bairro Belo Jardim. Após localizados e presos os agentes averiguaram que a dupla possuía mandado de prisão em aberto e deram cumprimento a determinação judicial.

De acordo com o delegado Leonardo Santa Bárbara, titular da especializada, as ordens de prisão são por conta de Josivam Cunha ter violado a tornozeleira do monitoramento eletrônico, já que cumpria pena por crimes de tráfico e roubo, e Lourenço ter sido identificado em um assalto.

Santa Bárbara disse ainda que além de figurar como um dos autores do ataque contra a equipe do SAMU, Lourenço de Lima, após sua prisão, foi reconhecido em pelo menos outros dois crimes de assalto. Ele também é o autor do roubo de uma caminhonete que, recentemente, foi localizada pela polícia em um estado vizinho.

No local em que foi preso, os investigadores encontraram uma grande quantidade de gêneros alimentícios que forma comprados com o cartão de uma de suas vítimas.

“Estamos evidenciado a participação dos suspeitos nessa ação criminosa empregada contra os socorristas do SAMU. Sabemos que são dois indivíduos de alta periculosidade e pelo menos um deles já foi reconhecido em pelo menos três assaltos”, disse Santa Bárbara.

O Delegado Geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel Ferreira destacou as ações da Polícia Civil e também o trabalho integrado que vem sendo realizado pelas forças da segurança no Estado.

“Essas prisões são fruto de ações realizadas pelas especializadas da Polícia Civil, ações que contam com a participação e o esforço de todos. Um trabalho de inteligência que resulta em ações pontuais, além do trabalho integrado que sendo realizado em todo o Acre. Agora mesmo estamos com uma operação em curso na cidade de Cruzeiro do Sul que está sendo realizada pelas polícias Civil e Militar com o apoio da Polícia Federal. Portanto afirmo mais uma vez, a Polícia Judiciária não está inerte ao que tem acontecido em nosso Estado”, enfatizou Henrique Maciel.

Por fim, o Delegado Geral reafirmou o compromisso das forças de segurança que estarão realizando operações policiais na capital e no interior nos próximos meses.

Com informações da Ascom

Propaganda

Cotidiano

Corpo de empresária acreana chega a Rio Branco na noite deste domingo (26)

Publicado

em

O corpo da empresária Ana Karoliny Rocha de Andrade, mais conhecida como Karol, da loja de moda feminina Karol La Belle, está previsto para chegar a Rio Branco na noite deste domingo, 26, por volta das 22h30, segundo informou os familiares. O translado será feito de Salvador, na Bahia, direto para o Aeroporto Internacional de Rio Branco, na capital acreana.

O velório de Karol ocorre a partir de 1h da madrugada desta segunda, dia 27, na capela do cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Calafate, em Rio Branco. As amigas mais próximas fizeram uma corrente por meio da internet para usarem uma blusa na cor rosa durante o velório em homenagem à empresária.

Karol era natural da cidade de Brasileia, no Acre, e morreu nesse sábado, 25, aos 36 anos, após complicações no pós-operatório depois de ser submetida a uma cirurgia bariátrica. A cirurgia ocorreu numa clínica particular na cidade de Salvador (BA). Ela era proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana.

A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 21 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Continuar lendo

Cotidiano

Domingo será de tempo quente com chuvas pontuais em algumas regiões do Acre

Publicado

em

No Acre, continua a predominar o tempo muito quente e abafado, segundo o portal O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale. O sol deve aparecer forte entre as nuvens. Em alguns pontos, podem ocorrer chuvas rápidas com trovoadas. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 40 e 60%, no leste e no sul do estado, e entre 45 e 65%, nas demais áreas.

Temperaturas:

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;

– Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;

– Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;

– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 34 e 36ºC;

– Marechal Thaumaturgo e Jordão, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;

– Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;

– Acrelândia e Plácido de Castro, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas