Conecte-se agora

Após Zen chamar Whendy de “bebê monstro”, N. Lima acusa deputado petista de “racismo”

Publicado

em

O vereador N. Lima (PSL) saiu em defesa do seu filho, o atual deputado estadual, Whendy Lima (PSL), na tribuna da Câmara na manhã desta quinta-feira (05) após saber que seu filho foi chamado de “bebê monstro” pelo deputado Daniel Zen (PT).

Lima classificou as ofensas de Zen como “o maior racismo” praticado por um deputado que se intitula defensor dos direitos humanos.

“O meu filho é uma pessoa de coração bom, nunca o vi atacando ninguém, e foi agredido por esse homem. É só isso que o pessoal do PT sabe fazer. Senhores, eu quero saber do que posso chamar esse homem? A minha família foi citada e eu sou um cara que trabalha e eu sou reconhecido por isso. Como devo chamar ele? Como as redes sociais chamam? De deputado maconheiro? Defensor da liberação da maconha? Não estou ofendendo a família desse deputado. Agora, como que eu vou chamar esse elemento de representante do povo, que dedica sua profissão para defender tudo de ruim para a população: como liberação de drogas, ideologia de gênero, contra os princípios básicos da família, e que defende uma sigla (PT) que degrada a família e que defende o socialismo”, externou.

Revoltado, N. Lima ameaçou Zen e disse que vai dar uma oportunidade para que o petista peça desculpas ao seu filho e cobrou que Aleac tome responsabilidade sobre a fala de Zen.

Propaganda

Cotidiano

Polícia prende três por roubo e apreende fuzil da 2º Guerra Mundial, no interior do Acre

Publicado

em

Em Epitaciolândia, no interior do Acre, um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil sob coordenação do delegado Luís Tonini, resultou na prisão de um adulto e dois menores que vinham praticando roubos na fronteira nos últimos dias, sendo que alguns, haviam sido identificados por uma das vítimas.

A operação realizada pelos agentes da PC ocorreu nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) e resultou na recuperação de quatro motos roubadas.

Na terça-feira, 21, duas motos foram localizadas, além de alguns pertences das vítimas. Com as informações por parte de um dos detidos, foi possível chegar até um dos receptadores que também foi preso e conduzido para a delegacia.

Já na quarta-feira (22), dando continuidade aos trabalhos, outras duas motocicletas foram localizadas e, para surpresa dos agentes, foi localizado um fuzil semiautomático, modelo Gewehr 43, desenvolvido pela Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial no ano de 1943, sem o pente de munição.

De acordo com as informações, a arma seria usada para crimes na região de fronteira.

Segundo o delegado, os três detidos já estão a disposição do judiciário e do Ministério Público, para as devidas providências em relação aos crimes de roubo e posse de arma de uso exclusivo e outros delitos.

Com informações do Alto Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Coreme divulga gabaritos do concurso público para residência médica no Acre

Publicado

em

A Comissão de Residência Médica (Coreme), da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), divulgou na tarde dessa quarta-feira, 22, os gabaritos das provas escritas para a aprovação de novos residentes na unidade.

O Programa de Residência Médica foi responsável pela formação de mais de 450 médicos especialistas em todo o Acre. O Coreme oferece um total de 145 vagas para médicos residentes, sendo que, atualmente, existem 85 médicos residentes em atuação na Fundhacre.

Gabarito prova geral:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PROVA-GERAL-2020.pdf

Gabarito especialidades de medicina intensiva pediátrica e de neonatologia:

http://acre.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/GABARITO-OFICIAL-PR%C3%89-REQUISITO-UTI-PED-E-NEO-2020.pdf

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image