Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac abre inscrições para mestrado e doutorado em Ciência Animal; são 30 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, torna pública a abertura de processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Sanidade e Produção Animal Sustentável na Amazônia Ocidental (PPGESPA), nível mestrado e doutorado em ciência animal.


Serão ofertadas 11 vagas para doutorado e 19 vagas para mestrado com a matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2020.

Anúncios


As inscrições começaram nesta terça-feira (03) e termina no dia 03 de Janeiro de 2020. As inscrições estão sendo realizadas via online por endereço eletrônico (via e-mail: selecaoppgespa@gmail.com). Os candidatos que se inscreverem devem enviar todos os documentos em formato PDF, com no máximo 5 (cinco) megabytes, até às 23h59min (horário local) do dia 03 de janeiro de 2020.


A confirmação do recebimento dos emails pelo PPGESPA será enviada em até 48 horas. Caso não haja a confirmação do recebimento, o candidato deverá solicitar a mesma pelo e-mail e/ou presencialmente.


O processo de seleção dos candidatos será de caráter eliminatório e/ou classificatório.


1º Prova escrita eliminatória, valor 10 pontos (nota de corte 6,0) e classificatória, sobre todos os pontos da área escolhida pelo candidato no preenchimento do requerimento de inscrição.


2º Proficiência em Língua Inglesa, valor 10 pontos.


3º Prova de Títulos – Análise e avaliação classificatória do Currículo Lattes de 2015 em diante, no modelo Lattes – CNPq, valor 10 pontos.


EDITAL MESTRADO 


mestradof

EDITAL DOUTORADO 


doutorado

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido