Conecte-se agora

Polícia prende membros do B13 e apreende 4 armas de fogo em invasão do Universitário

Publicado

em

Uma ação dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (4) resultou na apreensão de quatro armas de fogo e na prisão de quatro membros da facção Bonde dos 13, entre eles, dois foragidos da justiça. As prisões de Weligton Marques de Lima, Luciano Lucas Mesquita (foragido), Lucas Sales Cunha e Tares Pereira da Silva (foragido) aconteceu no Beco do Sabiá, invasão localizada no Conjunto Universitário, em Rio Branco.

Os agentes da DHPP estavam fazendo uma investigação na região sobre um homicídio, quando avistaram um homem suspeito. O criminoso ao ver os policiais se aproximando começou a correr, foi feito um acompanhamento e homem entrou numa casa. Foi feito um cerco na residência e quando os policiais adentraram encontraram os quatros membros da facção. Durante a revista na casa foi encontrado em posse dos faccionários, 2 espingardas calibre 12, uma escopeta e um revólver calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) para os devidos procedimentos.

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas