Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende membros do B13 e apreende 4 armas de fogo em invasão do Universitário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (4) resultou na apreensão de quatro armas de fogo e na prisão de quatro membros da facção Bonde dos 13, entre eles, dois foragidos da justiça. As prisões de Weligton Marques de Lima, Luciano Lucas Mesquita (foragido), Lucas Sales Cunha e Tares Pereira da Silva (foragido) aconteceu no Beco do Sabiá, invasão localizada no Conjunto Universitário, em Rio Branco.


Os agentes da DHPP estavam fazendo uma investigação na região sobre um homicídio, quando avistaram um homem suspeito. O criminoso ao ver os policiais se aproximando começou a correr, foi feito um acompanhamento e homem entrou numa casa. Foi feito um cerco na residência e quando os policiais adentraram encontraram os quatros membros da facção. Durante a revista na casa foi encontrado em posse dos faccionários, 2 espingardas calibre 12, uma escopeta e um revólver calibre 38.

Anúncios


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido