Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão sai em defesa de André Maia após expulsão do PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Partido Social Democrático (PSD), o senador Sérgio Petecão emitiu uma Nota de Esclarecimento na noite desta quarta-feira (04) sobre a possível expulsão do prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), após anuncio formal por parte do Diretório Municipal do PSD de Senador Guiomard.


Em Nota, Petecão destaca que o partido tem como princípio a defesa da democracia interna e, portanto, considera “normal posicionamentos antagônicos e discordância de qualquer natureza, baseados na ampla defesa, como preconiza o Estatuto Partidário”.

Anúncios


Segundo a nota, ele (Petecão) e os demais membros do partido não tem conhecimento de nenhum fato que desabone a conduta partidária do prefeito André Maia (PSD), que pudesse provocar sua expulsão do partido.


“É do conhecimento público que somos um partido consolidado, que diariamente estamos construindo o fortalecimento do PSD, para os nossos projetos políticos”, ponderou Petecão.


Com o intuito de aparar as arestas, Petecão informou que o partido estará reunindo as partes divergentes (André Maia e João Carvalho) para que possam dialogar visando o entendimento e a unidade partidária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido