Conecte-se agora

Dupla da moto ataca e jovem é executado com 4 tiros na cabeça no Belo Jardim

Publicado

em

As guerras entre facções não cessam e mais um homicídio foi registrado na capital. O jovem Jefferson Zagarra dos Santos, de 18 anos, foi executado com 6 tiros na noite desta quarta-feira (4). O crime aconteceu na rua Primavera, dentro de uma quadra de esportes, atrás do Centro de Saúde Maria da Conceição, no bairro Belo Jardim II, no 2° Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Jefferson estava na quadra quando dois homens não identificados se aproximaram numa motocicleta pararam, e o garupa desceu da moto se aproximou do jovem e efetuou sete tiros. Jefferson foi atingindo com seis tiros, quatro dos projéteis na cabeça e dois no peito. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, o jovem já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística, em seguida, os policiais colheram as características dos autores do crime e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O corpo de Zagarra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca identificar os criminosos.

A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções por disputa de território.

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas