Menu

Pesquisar
Close this search box.

Crianças sofrem afogamento no Igarapé São Francisco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada no início da noite desta quarta-feira, 4, para salvar três pessoas de um afogamento. Entre as vítimas estavam duas crianças e um adulto, que tentavam atravessar o Igarapé São Francisco, nas proximidades do bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, numa pequena embarcação.


Felizmente não houve registro de mortes após o naufrágio. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, as crianças foram resgatadas pelo adulto e se seguraram em uma árvore. “Em quatro minutos já estávamos no local para providências operacionais”, informou o porta-voz do Bombeiros, Major Cláudio Falcão.

Anúncios


Os militares permaneceram no local em apoio à família, que carregava diversos suprimentos alimentares. Toda a feira foi perdida após o barco afundar. A família, de origem humilde, será amparada mais uma vez pelos Bombeiros nesta quinta-feira, 5, pois eles irão doar três sacolões.


“Reunimos a guarnição, comandada pelo tenente Felipe, e vamos doar três sacolões para minimizar o trauma e ajudar na alimentação da família”, informou o Major.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido