Conecte-se agora

Terça-feira será de tempo ensolarado com chuvas pontuais em algumas regiões do Acre

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta terça-feira (03) será de tempo quente e abafado com chuvas pontuais. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45 e 65%, no leste e no sul do estado, e entre 50 e 70%, nas demais áreas.

Os ventos sopram, entre fracos e moderados, com rajadas eventuais, da direção noroeste.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 22 e 24ºC, e a máxima, entre e 31 e 33ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, 31 e 33ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC

Propaganda

Cotidiano

Agendamento de exames laboratoriais realizados pela prefeitura volta ao normal

Publicado

em

A suspensão dos agendamentos de exames laboratoriais realizados pela prefeitura de Rio Branco retorna com os serviços nesta quinta-feira, dia 12. À priori, a suspensão dos agendamentos encerraria amanhã, mas a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) decidiu normalizar as coletas e agendamentos de exames laboratoriais ainda hoje.

A suspensão de um dia se deu porque o Centro de Apoio a Diagnóstico (CAD) mudou de endereço. Com isso, os serviços de agendamento dos exames tiveram que ser paralisados.

Segundo a prefeitura, o CAD é responsável pelo processamento dos exames coletados nas unidades básicas de saúde de Rio Branco. O novo centro vai funcionar na Rua Gavião, nº 296, no Conjunto Adalberto Sena.

Continuar lendo

Cotidiano

PIS de trabalhadores nascidos em dezembro começa a ser pago hoje (12)

Publicado

em

O abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) do calendário 2019/2020 começa a ser pago nesta quinta-feira, 12, para os beneficiários nascidos em dezembro. A Caixa Econômica Federal é responsável pelo pagamento do abono salarial do PIS. Os titulares de conta individual na Caixa, com cadastro atualizado e movimentação na conta, já receberam o crédito automático antecipado no último dia 10.

Os pagamentos são escalonados conforme o mês de nascimento do trabalhador e tiveram início em julho, com os nascidos naquele mês. O prazo final para o saque do abono salarial do calendário de pagamentos 2019/2020 é 30 de junho de 2020.

Os valores variam de R$ 84 a R$ 998, de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano-base 2018.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas