Conecte-se agora

Segundo churrasco dos sócios da AABB reuniu centenas de pessoas em Sena

Publicado

em

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Sena Madureira concretizou no último Domingo (1°), o segundo churrasco aos seus sócios e convidados, em sua sede social. A festa marcou também a edição 2020 do tradicional concurso Miss Piscina e Miss Simpatia do clube.

O gerente da entidade, professor Cledson Menezes, avaliou o evento de maneira positiva, destacando que a festa começou por volta de meio dia e se estendeu até às 23 horas, sem nenhum registro de ocorrências.

“Após o 1° churrasco ano passado, o povo notou a organização e, para nossa surpresa, esse ano o público superou a expectativa. Houve confronto de futebol sagrando-se vencedor o time do doutor Cleyton, muita atividade na piscina e nas quadras esportivas, além de bingo e um delicioso almoço inteiramente grátis aos nossos sócios. Para se ter uma ideia, servimos dois bois em uma mesa farta de alimentação de primeira. Nossa avaliação é a melhor possível, pra nós foi uma confraternização de natal e final de ano. Agradeço ao nosso presidente Paulo Rodrigo e todos os funcionários do Banco do Brasil”, pontuou Cledson.

Concurso Miss Piscina 2020

O domingo foi marcado também pelo desfile de beleza Miss Piscina, que chamou a atenção dos presentes. Ao lado da passarela montada no clube principal da AABB, o público assistiu ao desfile de 06 concorrentes, além de misses convidadas da capital.

Após a avaliação dos jurados, as vencedoras foram anunciadas, sendo que a grande vencedora na categoria Miss Simpatia foi Geovana Rodrigues e, em primeiro lugar ficou a bela jovem, Ana Caroline, residente no bairro Jardim Primavera, levando o título de Miss Piscina 2020.

Segundo a gerência da AABB, Ana Caroline representará a entidade em seus eventos e atrações do calendário anual, além de ganhar uma série de benefícios junto ao clube.

A então Miss Piscina, Atila Lima, também se apresentou e, ao final do evento, entregou a faixa a sua substituta no cargo a partir de 2020.

O evento contou com a presença das misses, Renata Conde e Mikaelli Galeotti, que fizeram participação especial no desfile juntamente com o senamadureirense Junior Chaves.

Veja lista das concorrentes: Ana Caroline, Geovana Rodrigues, Camila Araújo, Mariana, Dane Reis e Valéria Moraes.

O evento teve a organização de Arley Moura e Lucas Costa.

Propaganda

Cotidiano

Bebê indígena de 9 meses é resgatado com desnutrição por helicóptero do governo

Publicado

em

Uma ação conjunta do serviço aeromédico do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou um bebê indígena de apenas 9 meses da aldeia Nova Olinda, localizada numa região de difícil, às margens do Rio Envira, município de Feijó (360 km de Rio Branco), nessa quarta-feira (11).

A criança estava com um quadro grave de desidratação e desnutrição severa. Foram quase sete horas de missão até o retorno à capital, onde o bebê foi levado direto ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo a equipe do Samu, coordenada pelo médico Pedro Pascoal, “após o suporte inicial, o bebê foi colocado dentro da aeronave e transportado até Rio Branco com segurança”, destaca Pascoal.

O helicóptero do governo trabalha em parceria com o Samu fazendo ações de urgência e salvando vidas em todo o estado desde março deste ano. A parceria tem buscado reduzir os custos com fretamento aéreo no orçamento da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para situações emergenciais de atendimento à população acreana.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Após reportagens sobre viagens e diárias de vereadores, N. Lima diz que o ato é legal

Publicado

em

Na última sessão do ano nesta quinta-feira (12), o vereador N. Lima (PSL) usou o seu tempo na Câmara de Rio Branco para comentar sobre as reportagens do ac24horas, que mostra as viagens dos parlamentares e a quantidade de diárias que ganham para realizar cursos de capacitações em vários Estados do Brasil.

N. Lima parabenizou a Câmara pela transparência e disse que se sentiu orgulhoso e defendeu o ato dizendo que era legal. “Eu tô preocupado com alguma coisa que tá no portal da transparência? Tudo que tá lá é legal. Eu não quero nada ilegal e todo mundo sabe disso”, enfatizou.

N. Lima ainda usou tempo do seu discurso para parabenizar o jornalista e cobrar que ele também mostre os gastos de outros órgãos como a Prefeitura, Poder Executivo, Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça.

“Presidente da Câmara (Antônio Morais) coloque tudo lá no portal da transparência, porque nós não temos nenhum real que seja ilegal. E se tiver, tem o Tribunal de Contas e o MP para nos questionar”, ponderou.

Encerrando o seu discurso, N, Lima disse que de corruptos o Brasil está cheio.

“A nossa Casa tá mostrando a disponibilidade de mostrar todos os nossos dados para o povo e quero dar os parabéns aos vereadores desta casa e desejar um feliz ano novo”, frisou.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas