Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem mercado, agridem funcionários com coronhadas e fazem o limpa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As facções não dão trégua e mais um roubo foi registrado na noite desta segunda-feira (2) na capital. Desta vez o alvo dos criminosos foi o mercado A Quitanderia localizado na avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.


De acordo com informações de clientes repassadas a reportagem do ac24horas, três homens invadiram o estabelecimento e de posse de armas de fogo, renderam os funcionários e os clientes  colocando-os em uma sala no fundo do comércio. Em seguida pegaram o gerente e uma funcionária e começaram a torturá-los, forçando a dizer aonde o dinheiro estava. O gerente foi agredido com uma coronhada na cabeça até entregar o dinheiro do caixa. Todos os clientes tiveram seus pertences subtraídos: celulares, carteiras e bolsas. A ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos. Os bandidos fugiram do local correndo e entraram num veículo que estava os aguardando.

Anúncios


“Insegurança total, acabamos de sofrer um assalto de proporção muito grande. Uma violência sem medida. A QUITANDERIA, uma empresa séria, de gente extremamente honesta e trabalhadora acabou de ser assaltada, agorinha, por três marginais armados até os dentes. Absolutamente cruéis. Renderam-nos ao fundo do comércio enquanto torturaram o gerente e a uma senhorita do caixa. Eu estava pagando a conta quando chegaram e anunciaram o roubo. Levaram todos os celulares e dinheiro dos fregueses. Saíram andando como se nada temessem. A QUITANDERIA fica na Antônio da Rocha Viana, próximo ao posto de saúde da V. IVONETE. Não há a menor possibilidade de não responsabilizar o Estado por essa triste situação a que chegamos”, disse o professor Lauro Fontes, nas redes sociais.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido