Menu

Condutor sofre grave acidente ao tentar desviar de buraco na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente envolvendo um veículo de pequeno porte na tarde desta terça-feira, 03, deixou um homem gravemente ferido na BR-364, estrada que liga o município de Bujari a Sena Madureira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocava para atender outra ocorrência no ramal conhecido como ‘Toco Preto’ quando avistou o acidente.


Vagner Saydel, de 31 anos, estava à margem da estrada após perder o controle do veículo. A vítima, segundo informações coletada pelos militares, perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco na pista. Segundo os Bombeiros, Vagner apresentava muito sangramento na cabeça e visível afundamento de crânio.

Publicidade

Em seguida, os militares se deslocaram para atender o caso de um homem de 43 anos no quilômetro 40 do ramal do Toco Preto. Júlio Cézar Farias foi o único dos passageiros com ferimentos mais graves, tendo uma fratura no braço esquerdo. Com ele, estavam outras três pessoas, que não sofreram nenhum ferimento. O motorista informou a uma equipe do Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando no ramal.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido