Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vaso de planta que aparece quebrado foi atingido em acidente, informa prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia compartilhada entre dezenas de internautas em Rio Branco sobre uma suposta ação de vandalismo na rua Rio Grande do Sul, região do Bola Preta, insinua que um dos vasos de planta colocados pela prefeitura durante a revitalização da via teria sido alvo de vândalos, ao ser fotografado completamente danificado no chão.


Procurado pelo ac24horas, o secretário municipal de Meio Ambiente, Aberson Carvalho, esclareceu que o caso, apesar de parecer uma ação criminosa, foi na verdade um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desse domingo, dia 1º.

Anúncios


“Colocamos em toda a região vasos para arborizar e trabalhar o paisagismo. Foram colocados ontem, porém, esse vaso [quebrado] foi um acidente de trânsito”, disse o gestor.


Muitos criticaram nas redes sociais o fato de alguém, supostamente, ter quebrado o objeto de propósito. A prefeitura de Rio Branco vem trabalhando na região parar revitalizar a Estrada da Sobral – que está sendo transformada em Avenida.


A obra seria entregue oficialmente nesse sábado, dia 30, pela prefeita Socorro Neri, porém, ao fazer uma vistoria no local, “decidiu pelo adiamento até que todos os serviços sejam concluídos com a qualidade que é marca e referência em sua gestão”, escreveu a prefeitura em um comunicado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido