Conecte-se agora

Ônibus que saiam de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco são atacados por vândalos na BR-364

Publicado

em

O comboio com 10 ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco na noite deste domingo, 1, foi atacado por vândalos que jogaram pedras quando passava na região da Comunidade Taquari, na BR-364.

A maioria dos passageiros era de pessoas que foram a Cruzeiro do Sul fazer provas do concurso público da prefeitura da cidade.

Dos 10 veículos, 5 foram atingidos e danificados pelas pedras, mas ninguém foi ferido.

Segundo o gerente de vendas da empresa a que pertence a frota de veículos, Francisco Virgulino, os motoristas não pararam no momento do ataque.

Mais informações a qualquer momento.

Propaganda

Na rede

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza Praça dos Taxistas

Publicado

em

A Praça dos Taxistas, no Centro de Cruzeiro do Sul, é um dos nossos cartões portais da cidade. Compreendendo a importância de oferecer um lugar ainda mais bonito e bem estruturado à população e aos profissionais, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 13, a revitalização do espaço público.
No local, a Secretaria de Trânsito está realizando a limpeza, pintura do espaço, ajuste na rede elétrica, entre outros. A obra se soma a decoração de Natal deste ano, que tem atraído elogios e encantado os cruzeirenses.
“Essa revitalização é muito importante para a gente, que está todos os dias aqui. Pois, além de servir para nós, acolhe a comunidade em geral”, destacou o taxista Alderir Silva.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cruzeiro do Sul, Adriano Santos, agradeceu a gestão pela iniciativa. “Essa praça é cartão postal da nossa cidade e estava mesmo precisando de uma revitalização. Quem ganha é a população e os taxistas e a gente agradece a Prefeitura, na pessoa do prefeito Ilderlei e do secretário de Trânsito”.
A gestão vai trocar toda a rede elétrica da Praça, que vai estar totalmente revitalizada antes do Natal.

Continuar lendo

Na rede

Corpo encontrado no Rio Juruá não é de professor da UFAC

Publicado

em

Após localizar um cadáver boiando nas águas do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, militares do Corpo de Bombeiros afirmam que o corpo não é do professor Gleisson Oliveira, de 33 anos, que está desaparecido há quase uma semana.

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13, e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de identificação cadavérico.

As primeiras informações colhidas pelo portal Jornal Juruá Em Tempo junto aos Bombeiros indicam que o corpo encontrado não é do professor.

O corpo encontrado estava calçado com botas, diferente de como o professor teria caído na água, que seria descalços. A polícia acredita que o cadáver encontrado hoje seja de um agricultor, que também estava desaparecido.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas