Menu

No rádio, governador diz que já cumpriu quase 80% de suas promessas em 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gladson Cameli (Progressitas) marcou presença em seu programa de rádio nesta segunda-feira, 02, e entre diversos assuntos, tratou da polêmica provação da reforma da Previdência estadual. Ao citar que em menos de um ano de governo já fez mais que muitas gestões em quatro anos, Cameli disse que acredita já ter cumprido cerca de 80% de suas promessas de governo em 2019.


Ele aproveitou para dizer que não é demagogo e nem age de forma politiqueira em sua gestão, diferente do que tem visto em manifestações contrárias às suas decisões frente ao estado.

Publicidade

“Não fui eu que deixei a previdência dessa forma, mas a partir do momento que estou na cadeira de governador, tenho que resolver. Se não fizesse a reforma, se chegasse em maio do ano que vem sem dinheiro para pagar os aposentados, como iria ser?”, indagou.


Ele diz que é fácil fazerem chacota de suas escolhas, mas garante estar preocupado com o servidor público. “Tanto que já cumpri quase 80% das promessas no primeiro ano de governo”, afirma. Para isso, exemplificou com a convocação de servidores na área da educação, saúde e segurança. “Não sou ditador e não vou ser irresponsável”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido