Conecte-se agora

Idosa morre com suspeita de dengue em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A senhora Maria Tereza, de 75 anos, pode ser a terceira vítima fatal da dengue neste ano em Cruzeiro do Sul. A mulher que residia no bairro da Várzea, morreu nesta segunda-feira, 2, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá.

No dia 6 de novembro, Neiva Nascimento, 42 anos, morreu com dengue em Cruzeiro do Sul e um outro caso segue em investigação.

O coordenador de vigilância epidemiológica, Nicolau Abdalah, explicou que por enquanto apenas a morte de Neiva do Nascimento foi confirmada por dengue. Os outros dois casos serão confirmados até o final do ano .

A secretaria de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul, cita que a gestão atua em várias frentes no combate à dengue. Faz arrastões de limpeza nos bairros, conscientização dos moradores sobre a eliminação de criadouros e começou utilizar um novo larvicida adquirido com recursos próprios da prefeitura, que garante maior efetividade na eliminação de larvas do Aedes aegypti.




Propaganda

Na rede

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza Praça dos Taxistas

Publicado

em

A Praça dos Taxistas, no Centro de Cruzeiro do Sul, é um dos nossos cartões portais da cidade. Compreendendo a importância de oferecer um lugar ainda mais bonito e bem estruturado à população e aos profissionais, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 13, a revitalização do espaço público.
No local, a Secretaria de Trânsito está realizando a limpeza, pintura do espaço, ajuste na rede elétrica, entre outros. A obra se soma a decoração de Natal deste ano, que tem atraído elogios e encantado os cruzeirenses.
“Essa revitalização é muito importante para a gente, que está todos os dias aqui. Pois, além de servir para nós, acolhe a comunidade em geral”, destacou o taxista Alderir Silva.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cruzeiro do Sul, Adriano Santos, agradeceu a gestão pela iniciativa. “Essa praça é cartão postal da nossa cidade e estava mesmo precisando de uma revitalização. Quem ganha é a população e os taxistas e a gente agradece a Prefeitura, na pessoa do prefeito Ilderlei e do secretário de Trânsito”.
A gestão vai trocar toda a rede elétrica da Praça, que vai estar totalmente revitalizada antes do Natal.




Continuar lendo

Na rede

Corpo encontrado no Rio Juruá não é de professor da UFAC

Publicado

em

Após localizar um cadáver boiando nas águas do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, militares do Corpo de Bombeiros afirmam que o corpo não é do professor Gleisson Oliveira, de 33 anos, que está desaparecido há quase uma semana.

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13, e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de identificação cadavérico.

As primeiras informações colhidas pelo portal Jornal Juruá Em Tempo junto aos Bombeiros indicam que o corpo encontrado não é do professor.

O corpo encontrado estava calçado com botas, diferente de como o professor teria caído na água, que seria descalços. A polícia acredita que o cadáver encontrado hoje seja de um agricultor, que também estava desaparecido.




Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas