Conecte-se agora

Funai divulga processo seletivo para estagiários; inscrições começam no dia 16

Publicado

em

A Fundação Nacional do Índio (Funai) anunciou nesta segunda-feira (02) processo seletivo para estagiários. Há oportunidades nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia e Tocantins.

As oportunidades disponíveis para o Acre são: ensino médio, técnico em administração e técnico em informática- para coordenação regional Alto Purus, em Rio Branco; administração, gestão pública, recursos humanos e secretariado executivo- para frente de proteção etnoambiental Envira, em Rio Branco, e; ensino médio para coordenação regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 203,00 a R$ 520,00, para jornadas semanais de 20h a 30h.

As inscrições são recebidas pelo site www.superestagios.com.br, a partir do dia 16 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020.

Os candidatos serão classificados por meio de prova on-line que ocorrerá no período de inscrições.

Propaganda

Cotidiano

Aprovada lei que permite poder executivo realizar leilão e doação de bens moveis

Publicado

em

Foi aprovado nesta quinta-feira (12) na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Estadual a alienar bens móveis inservíveis do Poder Executivo do Estado do Acre.

A alienação será realizada por meio de licitação, nas modalidades Leilão e Doação.

O Poder Executivo fica autorizado a realizar leilões sucessivos dos veículos remanescentes, adotando no segundo certame valor maior ou igual a 50% (cinquenta por cento) da avaliação inicial e nos demais conforme reavaliação.

Os lotes de bens móveis não arrematados, com exceção de veículos de tração mecânica, poderão ser doados para entidades com finalidades sociais, respeitada a legislação aplicável e critérios de conveniência e oportunidade.

Os atos necessários à formalização da doação de que trata esta lei serão realizados pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Direitos humanos e Politicas para Mulheres (SEASDHM), com auxílio da Procuradoria Geral do Estado (PGE/AC).

Continuar lendo

Cotidiano

Chuvas já somam 20mm em Rio Branco nesta sexta (13) e fazem Rio Acre subir

Publicado

em

Choveu sobre a capital do Acre até às 7 horas desta sexta-feira (13) 20 milímetros, segundo o boletim da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco (COMDEC). O boletim foi divulgado incompleto, já que falharam os dados da Agência Nacional de Águas (ANA).

Segundo outra fonte, o portal O Tempo Aqui, o nível do rio Acre, em Rio Branco, voltou a subir rapidamente, marcando, às 23h de ontem, 7,2m, tendo subido mais de 1m nas últimas 24 horas. Pelo informe da COMDEC, o rio amanheceu com 7,40m e deve continuar subindo.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas