Conecte-se agora

A vida miserável dos usuários de crack em Rio Branco

Publicado

em

Um misto de sentimento e indignação toma conta de quem passa pela rua Boulevard Augusto Monteiro, a principal do bairro 15, no Segundo Distrito de Rio Branco. Basta uma casa ou terreno abandonado para os usuários de droga se apropriarem dos espaços e transformarem o lugar em morada e ponto para uso de droga . Eles são muitos e de várias idades.

O videomaker Kennedy Santos e sua câmera de celular conseguiram com exclusividade, mostrar o lado pouco visto dos dependentes químicos. Foi nessa andança que ele conseguiu entrevistar um homem de 47 anos, que numa atitude de desespero, resolveu morar dentro do mato.

L P Machado, reluta em falar, mas aceita dar entrevista com a garantia de não mostrar o rosto. Ele conta que já trabalhou como mecânico e em alguns momento parece ter perdido noção de tempo e perigo. Para se esconder da família, ele decidiu por conta própria levantar um barraco e se mudar para um lugar onde ninguém soubesse, a mata fechada que fica próximo ao antigo Aeroporto de Rio Branco. O lugar é pequeno, coberto por lona e sem parede. Dentro da barraca improvisada apenas um colchão velho, sujo e úmido.
Bem pertinho dele, em situação não muito diferente, não fosse o fato da barraca ser protegidas por pedaços de madeira velha, está uma jovem que assume o vício sem constrangimento. Ela falou abertamente de seus sonhos, desejos e vontades, que na visão dela, tem poucas chances de se concretizar.

Quem assistir ao vídeo vai conhecer a antiga garagem de ônibus que hoje abriga apenas homens e mulheres desesperados, loucos por algumas migalhas de dinheiro que mais tarde se transformarão em fumaça, um prazer que será desfeitos em dois ou três segundos.

video

Propaganda

Acre 01

Após polêmica sobre intervenção, Mãe de Gladson chama Roberto Duarte de “Palhaço”

Publicado

em

A mãe do Governador Gladson Cameli, Linda Cameli, comentou na matéria publicada pelo ac24horas, em que o deputado estadual Roberto Duarte (MDB), faz uma crítica ao chefe do Palácio Rio Branco para que assuma que não dá mais conta de conter a violência no Acre e solicite intervenção federal na segurança pública.

Linda Cameli, disse que o filho “incomoda muito esse senhor (Roberto Duarte)” e ainda chamou o deputado de “Palhaço”.

O ac24horas questionou o parlamentar sobre as declarações da mãe de Cameli, que respondeu que é amigo de do governador. “Eu sou amigo do Gladson Cameli! Nunca ofendi e muito menos critiquei a honra da pessoa Gladson Cameli. Busco tecer críticas sempre direcionadas ao governo, mas com responsabilidade, respeito e sempre acompanhadas de propostas”, enfatizou.

Duarte salientou que na questão da Segurança Pública, tão somente fez uma sugestão para que o Governo Estadual peça o apoio do Governo Federal. “Acredito que agregaria muito com as nossas Polícias Civil e Militar, que já tem feito o possível para tentar resolver o problema da violência, mas infelizmente não conseguimos avançar nesta questão”, justificou.

Continuar lendo

Acre 01

Gleici Damasceno e ex-BBB trocam farpas nas redes sociais por causa de chifre no passado

Publicado

em

O ex-BBB Lucas Fernandes, que participou da edição de 2018, de ficou revoltado ao saber de um comentário que Gleici Damasceno, campeã de sua edição, fez sobre ele.

O comentário aconteceu quando Ana Clara observou que tem “muito homem comprometido no Big Brother Brasil 2020”, e Gleici completou: “Será que teremos um novo Lucas?”, em referência às traições de Lucas à então namorada, com a participante Jéssica.

Foi o suficiente para o cearense se revoltar com a acreana e responder com um vídeo atacando a moça. Primeiro, ele começou fazendo um mea culpa: “Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”

Em seguida, passou a detonar Gleici:

“E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”

“Você é a pessoa que luta pelos direitos e iguais e as minorias… Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém”, completou. “Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa.” .

No Twitter, Gleici Damascendo respondeu o vídeo dizendo: “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras”.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas