Conecte-se agora

Quase 17 mil fazem prova do concurso de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Os candidatos às 511 vagas oferecidas no Concurso Público da prefeitura de Cruzeiro do Sul já estão em sala de aula fazendo a prova em 26 escolas e no Campus Floresta da Ufac.

No total São 16.600 candidatos. O local com maior concentração de candidato é o Campus Floresta da UFAC, com mais de 2 mil pessoas fazendo o teste.

Agora pela manhã fazem provas os candidatos que concorrem aos cargos de nível médio e fundamental. A tarde será a vez dos candidatos de nível superior, e também dos que pleiteiam as vagas de auxiliar administrativo, auxiliar cultural, auxiliar esportivo, motorista A B e D e vistoriador.

Júlia Santos que concorre a um dos cargos e faz prova na Escola Luís Antonio Meirim Pedreira, diz que estudou bastante e acredita que será aprovada para a vaga de fiscal de tributos. ” Minha chance de independência financeira por isso estudei bastante”.

O prefeito Ilderlei Cordeiro percorreu alguns locais de provas e destacou a oferta de vagas, 511 de várias áreas, como garantia de estabilidade e de independência das famílias dos aprovados. ” Hoje Cruzeiro do Sul vive um momento histórico, graças ao esforço de toda a nossa equipe em manter as contas em dia, estamos realizando um concurso público para contratação de 511 servidores efetivos, que não dependerão de vontade política de A ou B”

O Concurso também aqueceu a economia de Cruzeiro e possibilitou renda extra para muita gente.

Os hotéis da cidade estão todos lotados de candidato vindos de Rio Branco, Feijó, Tarauacá e do Amazonas. As empresas de ônibus triplicaram a frota.
Renato Costa vendedor ambulante foi para a frente da UFAC e diz que “vale a pena trabalhar no domingo porque aqui muita gente e eu vendo água e refrigerante na entrada e saída dos candidatos “.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas