Menu

Alércio Dias diz que governo Gladson se baseia na ‘ingratidão’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de compartilhar o título de um artigo publicado por um jornal impresso local, explicitando a maneira como o governo Gladson Cameli vem tratando a sindicalista da Educação Rosana Nascimento, o ex-deputado federal Alércio Dias, que esteve por cerca de oito meses num vai e vem dentro da atual gestão estadual, escreveu com suas próprias palavras o que pensa a respeito de Gladson. Segundo ele, o governo já deixa uma marca de “ingratidão”.


Dias afirmou neste domingo, dia 1º de dezembro, que a ingratidão é a marca desse governo. “Ele agride quem o apoiou e caminha com bajuladores e com perseguidores de seu tio”, disse em referência a Orleir Cameli.

Publicidade

Alércio explicou nas redes que trabalhou durante muito tempo com o tio de Gladson e, por isso, a surpresa com as atitudes do atual governo.


O ex-deputado federal esteve à frente do Acreprevidência em 2019, mas foi exonerado por conta de recomendação do Ministério Público Estadual, em virtude de uma condenação por improbidade administrativa e ainda por não ter passado pelo crivo da Assembleia Legislativa. Colocado como diretor na Secretaria Estadual de Educação, também foi exonerado em agosto desse ano. Durante oito meses, sua estadia na gestão estadual foi marcada por inconstância.


Desde então, passou a ‘cutucar’ as ações do governo Gladson Cameli nas redes sociais. Até hoje, Gladson não deu explicações sobre a exoneração de Alércio da Educação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido