Menu

Cliente do Via Verde Shopping vai buscar carro fora do estacionamento e é baleado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ronaldo Alexandrino Correia, de 43 anos, foi ferido com um tiro de escopeta durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (29), em frente ao Via Verde Shopping, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava no shopping e ao sair para pegar seu carro fora do estacionamento, dois homens não identificados se aproximaram numa motocicleta e o garupa de posse de uma escopeta anunciou o assalto.

Publicidade

O bandido que estava conduzindo a moto falou para o seu comparsa pegar a chave do carro e matar a vítima. Ao perceber que ia ser morto, Ronaldo reagiu, correu e foi alvejado com um tiro. Os chumbos atingiram o vidro da porta do carro e na perna direita da vítima. Mesmo ferido Alexandrino conseguiu correr e pedir ajuda aos seguranças no estacionamento do shopping. Os criminosos fugiram do local.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Ronaldo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sobral) em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do dos autores saíram em busca de prendê-los, mas os criminosos não foram encontrados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido