Menu

Bebedeira entre “amigos” termina com um homem ferido a golpes de terçado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira entre “amigos” quase terminou em morte na noite desta sexta-feira (29). Bento Antônio Pinheiro de Oliveira, de 56 anos, foi ferido a golpes de terçado pelo próprio amigo dentro de um barco no Projeto de Assentamento Rural Moreno Maia, na zona rural de Rio Branco.


De acordo com informações de familiares, Bento estava bebendo com o seu amigo desde cedo, quando decidiu voltar pra casa em um barco com seu “amigo”. Durante o trajeto no Rio, Bento virou de costas para colocar combustível no motor do barco e o seu “amigo” surtou, e em posse de terçado desferiu três golpes que atingiu a cabeça, o pescoço e a perna direita. Ao perceber que ia morrer, Bento se jogou dentro do Rio Acre, nadou até às margens e pediu ajuda no Porto Moreno Maia. O criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares ajudaram a retirar a vítima do rio, e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu Antônio ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram informações, fizeram rondas na região, mas nenhum dos criminosos foram encontrados. O caso segue sob investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios s e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido