Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Brasileia e Governo seguem programação do Mutirão Ambiental

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Brasileia em parceria com o Instituto de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Acre (IMAC) realizou na manhã de terça-feira (26) na Escola Ruy da Silveira Lino, uma palestra sobre a importância da preservação e cuidados com o meio ambiente.


A Prefeita Fernanda Hassem esteve no evento juntamente com o Presidente do IMAC André Luiz Pereira Hassem, Secretários de meio ambiente Jonas Lima e de educação Luíza do Amaral. Essa palestra faz parte da programação do I Mutirão Ambiental – Serviços Itinerantes de Meio Ambiente, Regularização Fundiária e Produção do Alto Acre.

Anúncios


O secretário de meio ambiente do Acre, Israel Milani, falou a respeito da ação. “A população atendeu o chamado para o nosso mutirão, vindo utilizar dos nossos serviços. A ideia é trazer os produtores rurais para mais próximos das instituições, nosso objetivo é tornar o Acre cada vez mais produtivo, sem infringir nenhuma lei ambiental”, ressaltou Milani.


A Prefeita Fernanda Hassem destacou a importância das parcerias para o desenvolvimento da boa política. “Esse é um exercício governamental de cidadania, onde as instituições vêm para conversar com os produtores rurais. E a prefeitura de Brasileia caminha para parcerias. Não temos medo de trabalho e de boa política. Essa ação eu defendo e parabenizo”, destacou a prefeita.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido