Conecte-se agora

Congresso do PSDB deve confirmar pré-candidatura do Minoru a prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

O PSDB realiza sábado, 30, no auditório da Livraria Paim, o seu Congresso Estadual com a participação de representantes tucanos dos 22 municípios do Acre. O evento é uma preparação para o Congresso Nacional que acontecerá em dezembro no Distrito Federal. Quem veio ao ac24horas falar sobre a reunião tucana no Boa Conversa foi o professor e ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara. Ele diz que veio para o partido como um soldado para a construção de um projeto de poder em benefício da população.

“O PSDB debate as grandes questões como Educação, Segurança, Saúde e juventude e não apenas o processo eleitoral”, argumenta. Segundo ele, que recebeu convite de vários partidos e decidiu pela sigla do vice-governador major Rocha e da deputada federal Mara Rocha, por compreender que o PSDB corresponde aos anseios do povo brasileiro, acreano e rio-branquense. Minoru afirma ter um sonho: Ver transformada a vida de milhares de jovens pela Educação como a sua foi. Veja a entrevista completa no Boa Conversa.

video

Propaganda

Destaque 4

Se depender dos incendiários, Gladson vai passar a caneta nos aliados indicados por Petecão

Publicado

em

video

Continuar lendo

Acre 01

Irmão de Ney Amorim é sequestrado e tem caminhonete roubada no Jardim Primavera

Publicado

em

O filho do ex-vereador Josué Amorim, irmão do ex-deputado estadual Ney Amorim, foi sequestrado e teve o seu carro roubado na noite desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, dois homens não identificados em posse de armas de fogo renderam Júnior Amorim na saída da casa da namorada no bairro Jardim Primavera e o levaram a um cativeiro localizado na Vila Custódio Freire, em Rio Branco.

O jovem ficou na casa amarrado por aproximadamente 5h e, em seguida, conseguiu fugir e pedir ajuda na BR-364. Na ação dos bandidos, a vítima não sofreu agressões físicas. Os assaltantes fugiram na caminhonete Hilux, de cor preta, placa NXR-6419.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

Quem tiver informações sobre a camionete roubada, entre em contato com o número 190 da Polícia Militar.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas