Menu

Programa Municipal de Identificação é aprovado na Câmara de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Você cidadão rio-branquense já deve ter tido muitos aborrecimentos com lugares públicos seja em rodovias, vias e logradouros que estão em péssimo estado de conservação. Só que há um problema na hora de cobrar o poder público. Nem sempre se sabe de quem é a competência pela conservação e recuperação, já que pode ser tanto da prefeitura, como do governo do estado ou da união.


Exatamente por isso, na manhã desta quarta-feira (20), foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Rio Branco o Projeto de Lei de autoria da vereadora Elzinha Mendonça (PDT) que institui o Programa Municipal de Identificação. O projeto segue agora para sanção da prefeita Socorro Neri (PSB)

Publicidade

O PL, caso aprovado, vai mostrar a população de Rio Branco quem é responsável por cada rodovia, via, logradouro e parques públicos, conscientizado as pessoas sobre quem deve ser cobrado caso o espaço não esteja nas condições ideais.


Se aprovado, a divulgação da implantação do Programa Municipal de Identificação de vias será feita através dos meios de comunicação falado ou escrito, disponíveis no município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido