Menu

Moradores do Tucumã recebem programa de regularização de débito do Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma nova ação do Programa de Regularização de Débito (Regularize) começa nesta quarta-feira, 20, na escola Senador Adalberto Sena, situada no conjunto Tucumã. Lá, o programa do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) ocorre até a próxima sexta-feira, dia 22.


O Mutirão Regularize mantem contato direto com o cliente e busca facilitar o acesso aos serviços de atualização cadastral e do programa Regularize, sem que o cidadão precise se dirigir até a Organização das Centrais de Atendimento (OCA).

Publicidade

Aderindo ao Regularize, o usuário que tiver contas em atraso com o Depasa tem a oportunidade de parcelar sua dívida em até 60 vezes. O desconto sobre juros e multas pode chegar a 95%. Para acessar as condições especiais previstas no programa basta atualizar os dados cadastrais. Ao solicitar a adesão o usuário deve ter documentos pessoais em mãos e informar o número de matrícula no Depasa.


Durante a atualização cadastral, usuários inscritos em programas sociais como Bolsa Família terão ainda a oportunidade de acessar a tarifa social, que beneficia famílias de baixa renda.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido