Conecte-se agora

Centenas de acreanos cruzam a fronteira para assistir a final da Libertadores no Peru

Publicado

em

A mudança no local da final da Libertadores de Santiago no Chile para Lima, capital do Peru, agradou em cheio o acreano pela proximidade geográfica.

Não é à toa que um levantamento extra-oficial do ac24horas mostra que mais de 300 acreanos estão indo para a capital peruana para assistir ao vivo a final da maior competição de futebol das Américas.

Uma foto na fronteira de Assis Brasil com o Peru na manhã desta quarta-feira, 20, mostra a grande movimentação de torcedores.

É que pelo alto preço das passagens aéreas, muita gente está apostando em ir de carro em parte ou em todo o percurso até Lima.

É o caso, por exemplo, do servidor público Roraima Rocha. Junto com uma turma de amigos, saiu na madrugada desta quarta-feira de carro, onde irão até Cuzco, de onde pegam um voo até a capital peruana.

“Era muita gente procurando por passagens e o preço chegou a ficar muito alto. Indo de carro, estamos conseguindo economizar e vamos poder prestigiar esse momento histórico para quem é torcedor do Flamengo”, afirma.




Propaganda

Cidades

Conselho confirma etapa nacional da Conferência de Saúde Indígena em julho

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O Conselho Nacional de Saúde anunciou nesta terça-feira (21) a alteração do calendário de realização da Conferência Nacional de Saúde Indígena. A etapa nacional da conferência acontecerá de 1º a 4 de julho de 2020, em Brasília.

Essa etapa nacional era para ter acontecido na data de 27 a 31 de maio de 2019 mas não foi possível a realização do evento.

Os certificados de participação na 6ª Conferência Nacional de Saúde Indígena serão entregues no dia 4 de julho de 2020.




Continuar lendo

Cidades

Isaac Piyãko é multado por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou o atual prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que resultou em aumento de despesa com pessoal.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21).

Os membros do TCE decidiram por unanimidade, nos termos do voto da Conselheira substituta-relatora, condenar o atual prefeito por descumprimento das informações contidas no Acórdão e determinou que o gestor promova a recondução dos valores da despesa total com pessoal ao limite estabelecido na LRF.

Em outro trecho o TCE, decidiu multar o gestor no valor de R$ 14 mil, o recolhimento desta multa deve ser feito no prazo de 30 dias.

Por fim, o órgão decidiu pelo encaminhamento de cópia da decisão ao Presidente da Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, à Procuradora-Chefe do Ministério Público Estadual e ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas