Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador do PT diz que prefeitura deveria admitir seus erros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Mamed Dankar (PT) usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, 19, para “lamentar” a anulação das provas do concurso da prefeitura. Em seu discurso, o petista disse que a prefeitura deveria admitir os erros em relação ao concurso da Educação.


Dankar cobrou transparência e lamentou o fato da Câmara de Rio Branco ter reprovado um anteprojeto de lei de sua autoria, que instituía a realização de licitações ao vivo pela internet. “Se tivessem aprovado, esse problema não teria ocorrido”.

Anúncios


“A decisão foi da prefeitura, ela deveria ter feito a licitação. Os problemas vêm desde a publicação do concurso no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 8 , teve a publicação da ratificação, em seguida a republicação por incorreção, e depois mais duas vezes. Isso já demonstra que as coisas deveriam ter sido levado mais a sério. A empresa (Fundape) também tem culpa. Teve gente que entrou com celular e, isso prova que houve falha no concurso. São problemas graves e não vamos minimizar isso não. Devemos saber se já foi pago algo e se o processo irá continuar com ela ou não”, ponderou Dankar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido