Conecte-se agora

PF desarticula organização criminosa no interior do Acre

Publicado

em

Agentes da Polícia Federal deflagraram na manhã desta terça-feira (19) a segunda a segunda fase da “Operação Ocidente” no Acre e cumpriram sete mandados de prisão preventiva, uma ordem judicial de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão. A operação aconteceu nos municípios de Cruzeiro do Sul e Porto Walter, no interior do Acre.

O objetivo da operação foi identificar os membros das organizações criminosas suspeitos de cometerem vários atos ilícitos na região. Entres os delitos estão os crimes de tortura, homicídios consumados e tentados perpetrados contra integrantes de facções rivais, posse ilegal de armas de fogo, além de condutas relacionadas ao tráfico de drogas e sua logística.

Durante a ação dos policiais em uma  residência de um dos investigados, foi encontrada uma pistola Glock de uso restrito.

Com informações da assessoria da PF.

Propaganda

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

Anac envia equipe para investigar acidente de helicóptero

Publicado

em

O coordenador do Centro Integrado de Operações Área (CIOPAER), Maik Souza, em entrevista ao ac24horas, relatou que uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) 7 está sendo enviada para o Acre para investigar o acidente ocorrido na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”.

Segundo Souza, os procedimentos acerca do acidente já foram adotados e o órgão responsável pela investigação SERIPA já foi acionado. O órgão é responsável juntamente com Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) pela investigação do caso.

De acordo com Souza, o contrato de manutenção e de seguro da aeronave está em dia.

“Todos eles já foram acionados. Estamos esperando somente o procedimento das duas seguradoras, no caso da Seripa para prevenção de acidentes e também da seguradora da aeronave para cobrir o prejuízo”, afirmou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas