Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso com arma e 20 caixas de munições que seriam entregues para facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação das Polícias Federal e Militar em Porto Walter, resultou na apreensão de uma pistola e uma grande quantidade de munição para vários tipos de armas. Um homem conhecido por Macaquinho, foi preso.


Macaquinho foi preso em um hotel da cidade às 5h da manhã desta terça-feira, 19. Ele estava com 20 caixas de munição calibre 22, 140 kg de chumbo, 180 tubo de pólvora e diversas munições.

Anúncios


O comandante da PM em Porto Walter, tenente José, acredita que parte da munição seria entregue para facções que agem no Alto Juruá com tráfico de drogas e também como “piratas” dos rios, fazendo assaltos a embarcações.


O tenente cita que a operação começou semana passada e não tem data para terminar. As equipes estão percorrendo vilas, rios e igarapés da região, em busca de traficantes, armas, contrabando e outros ilícitos.


“Além dessa arma e munição, já recuperamos 4 motos que haviam sido roubadas em outras cidades e trazidas para cá. Vamos prosseguir e mais prisões serão feitas”, cita o militar, explicando que alem de ação conjunta com a PM, a Polícia Federal, faz operações independentes na região.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido