Conecte-se agora

Pizzaria desiste de abrigar evento de “antis” que vão torcer contra o Flamengo

Publicado

em

No próximo sábado, 23, o Flamengo disputa após 38 anos uma final de Taça Libertadores, o título mais importante das Américas.

Conhecido por ter a maior torcida do país, no Acre não é diferente, o time carioca desperta paixão e ódio por onde passa. Tanto que centenas de acreanos estão indo até Lima, palco da final, para assistir ao vivo a decisão contra o River Plate, da Argentina.

Mas quem não é flamenguista, claro vai se tornar “hermano” por algumas horas e torcer contra o time brasileiro.

A ideia da torcida anti-flamenguista era se reunir na pizzaria Maria Farinha, que chegou a concordar com o evento. O problema é que o assunto tornou uma repercussão enorme nas redes sociais. Os torcedores do rubro-negro ameaçaram boicotar o estabelecimento caso a pizzaria abrigasse os torcedores.

Com a repercussão negativas, a direção da pizzaria publicou um comunicado onde informa que o evento era particular e que o apoio ao River Plate não faz parte da agenda e não reflete a opinião da casa.

Informa ainda que diante da repercussão negativa, a direção pediu o cancelamento da locação e o evento não irá mais acontecer no local.

Flamengo e River Plate decidem a Libertadores, no próximo sábado, às 15 horas no fuso horário acreano.

Leia o comunicado:

 

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas