Menu

Fernanda Hassem é uma das representantes do Brasil em Congresso na África do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante toda a semana passada, a prefeita do município de Brasileia, Fernanda Hassem, participou da Cúpula Mundial de Líderes Locais e Regionais – Congresso UCLG, em Durban, na África do Sul. Ela foi convidada pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), que custeou todos os gastos da prefeita para a ida ao evento.


O Congresso reuniu cerca de 3 mil representantes locais e regionais e teve como objetivo definir as prioridades do movimento municipal internacional e fornecer uma plataforma para as comunidades do futuro que devem moldar meios de vida sustentáveis, ancoradas em justiça, inclusão cidadã e cumprindo sua função social.

Publicidade


“Em tempos de crise financeira, devemos buscar bons resultados e projetos para o crescimento e desenvolvimento de nossa Brasiléia. Entendemos que há muito por fazer, nossa cidade sequer recuperou-se das grandes enchentes que tivemos e com um orçamento menor de sessenta milhões de reais ao ano para todas as demandas municipais temos que procurar soluções rápidas. Essa foi uma grande oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Só tenho a agradecer”, pontuou a prefeita.


O direito à cidade é um direito garantido a todos os habitantes das gerações presentes e futuras. Fernanda Hassem participou também de dois painéis com representantes da África, México, Argentina, Espanha e França.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido