Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros resgatam colono picado por cobra Jararaca na zona rural de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O colono Auricélio Leão de Araújo, de 39 anos, deu entrada no hospital regional de Sena Madureira, neste domingo (17), após ser picado por uma cobra venenosa, na colônia Monte Belo, situada no rio Caeté. O trabalhador foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do 6° Batalhão.


De acordo com os militares, o local fica a cerca de 7 horas de barco pequeno. Ao chegar na altura do quilômetro 10 da BR-364, os bombeiros usaram um veículo para concluir o socorro até o hospital de Sena.

Anúncios


“O trabalhador foi picado por uma cobra da espécie Jararaca, por volta das 19h deste sábado, quando subia o porto de sua colocação. hoje, domingo, por volta das 11h da manhã, transportamos o mesmo, do porto do Chico da Laura, até o PS local, sendo observado que o membro afetado já estava bastante inflamado”, informou o corpo de bombeiros de Sena Madureira.


Pelas imagens obtidas com exclusividade pelo grupo radar 104, é possível observar que a picada do inseto atingiu o pé esquerdo de Aurélio que ficou ficou com vermelhidão, inchado e a vítima reclamava de fortes dores.


Após os primeiros atendimentos médicos, o colono segue em observação médica.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido