Conecte-se agora

Avião que transportava Moro teve dificuldades para pousar

Publicado

em

O avião da Força Aérea Brasileira- FAB, que transportava Sérgio Moro, Gladson Cameli e várias outras autoridades, teve dificuldades pra pousar em Cruzeiro do Sul na tarde desta segunda-feira, 18, devido ao mau tempo.

Nuvens carregadas e a chuva impediam a visibilidade da pista. O avião teve que arremeter no momento do pouso e sobrevoou a cidade por 40 minutos, até finalmente conseguir pousar.

Moro não falou sobre o fato em nenhuma das duas agendas em Cruzeiro do Sul, apenas Gladson citou ocorrido nos céus, sem dar maiores detalhes.

Entre os políticos, os comentários eram sobre suplentes e futuros ocupantes de suas cadeiras, em caso do pior ter acontecido.

A Coluna Radar da Revista Veja trouxe ainda na noite desta segunda feira, uma nota sobre o episódio.

Chuva atrapalha pouso de Moro no Acre e comitiva vive ‘fortes emoções’

Sergio Moro está no Acre nesta segunda. Depois de uma cerimônia em Rio Branco, ele pegou um avião para inaugurar em Cruzeiro do Sul, no coração da mata amazônica, uma base integrada do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON).
No voo, além de Moro e a bancada de senadores e deputados do estado, estava praticamente todo o secretariado do governo a lado do governador Gladson Cameli e seu vice Wherles Rocha (PSDB).

Eis que o voo se aproxima da cidade, mas quem diz que há condição climática para pouso? A caravana ficou sobrevoando a cidade por quarenta minutos até que a chuva deu trégua e o avião pousou.

O trio de senadores era o mais aflito no voo interminável. “Você confia no seu suplente?”, Moro chegou a perguntar a Sérgio Petecão, o mais assustado da turma.

“Todo mundo comemorou quando o avião desceu. Já estavam fazendo contas de quem iria governar o estado se esse tempo não mudasse”, diz um dos presentes na aventura

Propaganda

Acre

Braço direito de Jorge Viana vai pedir exoneração da prefeitura

Publicado

em

O jornalista e músico Aarão Prado, que durante os 8 anos de mandato do então senador Jorge Viana (PT), era um de seus assessores mais próximos, deve pedir exoneração do cargo de assessor da Prefeitura de Rio Branco em janeiro de 2020. O comunicador já teria informado sobre a sua decisão de deixar a gestão de Socorro Neri alegando “encarar uns projetos que surgiram”.

Prado está de férias e não pretende retornar. Ele foi nomeado em fevereiro deste ano pela Prefeita Socorro Neri, que na época estava afinada politicamente com o senador que tinha acabado de deixar o cargo.

“Desde de o meio do ano que tenho pensado em encarar uns projetos que surgiram com um amigo em Cruzeiro do Sul. Acho que em janeiro devo tá partindo para lá. Sou muito grato a prefeita e a equipe da prefeitura. Mas tô afim de encarar esse desafio aí e vê no que dá. Tô saindo por opção mesmo. Quero montar algo meu na área de comunicação”, explicou Aarão.

Além de Aarão, outros assessores ligados as principais lideranças do PT devem deixar a Prefeitura. Circula a informação que o partido dá sinais que poderá lançar candidatura própria nas próximas eleições e que um rompimento com Socorro Neri está próximo.

Continuar lendo

Acre

Policial troca tiros com bandido durante tentativa de assalto

Publicado

em

Um policial militar à paisana que não teve o seu nome identificado, evitou um assalto na tarde desta segunda-feira (10) em um posto de combustível, em Senador Guiomard, interior do Acre.

Andando, o suspeito entra no posto, rende os funcionários, toma o dinheiro e objetos pessoais dos frentistas e quando se preparava para fugir, é surpreendido por um policial que estava abastecendo seu veículo.

Ao ver a ação do bandido, o policial pegou sua arma e efetuou vários disparos, fazendo o bandido correr e fugir do local. Durante a fuga, o assaltante deixou a arma cair e tomou um rumo desconhecido.

Segundo a polícia, os dois envolvidos já foram identificados e as prisões podem ocorrer nas próximas horas.

Câmeras de segurança captaram as imagens do ocorrido.

Veja o vídeo:

Com informações do Portal FNA

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.