Conecte-se agora

Refis do Acre é vantajoso com descontos altos, parcelamentos longos e SELIC em baixa

Publicado

em

O Programa de Recuperação de Fiscal (REFIS) começa nesta terça-feira (19) e vai até 20 de dezembro oferecendo descontos de 50% a 95% nas dívidas do ICMS no Acre. A dívida pode ser paga em 120 parcelas.

Além do grande desconto, o Governo do Acre decidiu aplicar a taxa SELIC sobre os juros do saldo devedor de títulos federais acumulada mensalmente. Os juros são calculados a partir do mês subsequente ao da consolidação até o mês anterior ao do pagamento e de 1% no mês de pagamento. A proposta é vantajosa porque a SELIC, indexadora administrada pelo Banco Central, vem caindo nos últimos meses e em novembro está a 5,5%.

Propaganda

Acre

Agendamento de exames laboratoriais em Rio Branco é suspenso por dois dias

Publicado

em

Até a próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, moradores de Rio Branco não poderão agendar exames laboratoriais através da prefeitura da capital acreana. Isso porque o Centro de Apoio a Diagnóstico (CAD) está mudando de endereço. Com isso, os serviços de agendamento dos exames só voltará ao normal no dia 13 de dezembro, próxima sexta-feira.

O informe sobre a mudança de endereço do CAD é assinado pela secretaria municipal de saúde. Segundo a prefeitura, o CAD é responsável pelo processamento dos exames coletados nas unidades básicas de saúde de Rio Branco.

O novo centro vai funcionar na Rua Gavião, nº 296, no Conjunto Adalberto Sena.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia de Mâncio Lima prende dez pessoas e recupera vários objetos roubados

Publicado

em

Nesta terça-feira, 10, as polícias civil e militar de Mâncio Lima prenderam dez pessoas por furto qualificado contra o patrimônio e receptação e recuperaram grande parte dos objetos roubados.

O furto ocorreu na madrugada de segunda-feira, 9, no almoxarifado da prefeitura local, de onde foram roubados 12 tablets.

Cada tablet custa cerca de R$ 2 mil. De acordo com o delegado José Obetânio, após a prática do crime, o acusado Romário do Tante, membro de facção, soltou uma rajada de fogos de artifício para comemorar o crime.

 

As prisões marcam a primeira fase da Operação Telhado de Vidro, que contará com outras ações. “Não vamos admitir escárnio de grupos criminosos e as prisões estão só começando”, relatou o delegado.

Com o grupo, além dos itens roubadas, havia uma moto com placa adulterada e um objeto que chamou atenção: uma palmatória. Segundo o delegado de Mâncio Lima, José Obetânio, a palmatória era usada pelos os líderes da facção “para disciplinar os demais membros”.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.