Conecte-se agora

Vanda Milani reforça pré-candidatura na capital e revela que pode apoiar petista Fernanda Hassem em Brasiléia

Publicado

em

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) confirmou no Boa Conversa desta semana que será candidata a prefeita em Rio Branco. A parlamentar foi mais além e disse aos jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que a cidade será antes e depois dela, como foi o Ministério Público em sua gestão.

Segundo ela, o Solidariedade deverá apoiar a reeleição da petista Fernanda Hassem em Brasiléia e avalia o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Gladson Cameli (Progressista) como muito bons.

A parlamentar destacou que um de seus principais projetos em Brasília é conseguir recursos para a construção do muro de contenção do barranco do Rio Acre no bairro do Quinze. Não é só isso. A região será totalmente urbanizada restaurando a vida social que teve no passado. Ela narrou toda trajetória política atribuindo ao senador Márcio Bittar (MDB) grande parte desse êxito. Garantiu que o SOLIDARIEDADE terá chapa própria de vereadores em vários municípios. Veja a entrevista na íntegra.

video

Propaganda

Cotidiano

Centro de Estudo de Línguas abre pré-matrícula on-line nesta quarta-feira (29)

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira (29) a pré-matrícula on-line para pessoas da comunidade que desejam aprender um novo idioma no Centro de Estudo de Línguas (CEL) em Rio Branco. O acesso será liberado a partir de 8h, e o período de pré-matrícula segue até às 12h do dia 31 de janeiro.

As vagas são para cinco cursos: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras. A efetivação da matrícula pode ser feita no CEL, logo após a pré-matrícula.

Porém, fique atento: o não comparecimento para confirmação da matrícula nos prazos estabelecidos no edital acarretará em cancelamento da vaga conseguida através da pré-matrícula online, não sendo possível reavê-la depois.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera uma das armas roubadas da antiga delegacia de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu o autor do roubo e recuperou parte dos itens levados do Instituto de Criminalística, antiga delegacia de Cruzeiro do Sul, na noite de segunda, 27.

A arma de fabricação caseira, tipo garrucha, munição e um celular foram recuperados, faltando ainda a espingarda.

Na operação a polícia apreendeu 105 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Marcos Vinicius, as buscas prosseguem até que a outra arma seja recuperada e que receptador dos itens roubados também seja preso.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas