Menu

Rua vira ‘rio’ após chuvarada em bairro da capital; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo encaminhado por um morador do bairro Plácido de Castro, localizado na região da Baixada do Sobral, em Rio Branco, mostra a dificuldade que as pessoas que ali residem passam em períodos chuvosos. A rua ficou completamente alagada e a água adentrou o quintal e a residência de dezenas de moradores.


Parte baixa da cidade, a rua acaba se tornando ponto de inundação em dias chuvosos. Segundo os residentes do local, todas as vezes que cai uma chuva torrencial, várias ruas alagam. Também foram registrados pontos de alagamento em outros bairros da Capital e da região da Sobral.

Publicidade

As imagens mostram como ficou o quintal de uma das casas após a chuva. Esta, segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma das chuvas mais fortes do ano em Rio Branco. Os Bombeiros chegaram a atender mais de 20 ocorrências durante a manhã e parte da tarde, entre inundações de residências, quedas de muro, queda de árvores e capturas de animais.


Até meio dia haviam marcado 95 milímetros de água proveniente da chuva. Foram aproximadamente 8 horas seguidas de chuva na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido