Conecte-se agora

Polícia fecha “boca de fumo” e prende casal com arma e droga no bairro João Eduardo

Publicado

em

Uma ação dos Policiais Militares do Comando de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na prisão do casal Rodrigo Roldes da Silva, 20 anos e Stheffany de Oliveira de Souza, 21 anos, na noite desta quinta-feira (14) pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em uma casa na rua Santa Maria, bairro João Eduardo II, em Rio Branco.

A polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência na rua Santa Maria era usada para venda de entorpecentes. A guarnição policial se deslocou até o local e encontraram Rodrigo e Stheffany, foi feito uma revista na casa e os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições e 10 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os casal de namorados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Propaganda

Cotidiano

Energisa terá que implantar 24 mil novas ligações rurais até 2022 no Acre, determina Aneel

Publicado

em

A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou a revisão do plano de universalização rural da Energisa no Estado do Acre, que deverá ser concluída em três anos.

O plano prevê a instalação de 24.074 novas ligações entre 2019 e 2022, das quais 9.276 serão ligações convencionais e 14.798 sistemas de geração para atendimento a consumidores de localidades isoladas.

As novas ligações serão feitas em 22 municípios ainda não universalizados na área rural, com prioridade para escolas, postos de saúde e poços de água comunitários. O programa de universalização do serviço será custeado com 75% de recursos da Conta de Desenvolvimento Energético para extensão da rede convencional e 90% da CDE para as ligações com sistemas de geração distribuída. O restante dos investimentos será feito pela concessionária.

Continuar lendo

Cotidiano

Em Porto Walter, polícia apreende menor líder de facção a pedido do Ministério Público

Publicado

em

Atendendo a pedido do Ministério Público, a Polícia Militar de Porto Walter apreendeu nesta terça-feira, 10, um menor infrator que é considerado o número 1 na hierarquia de uma organização criminosa que atua na região do Juruá. O rapaz foi levado para o abrigo do menores em Cruzeiro do Sul.

Segundo o tenente José, ele recrutava outros menores para a organização criminosa. Dois rapazes que estavam com ele na hora da abordagem policial foram liberados.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.