Conecte-se agora

Na OAB-AC, Meire Serafim instrui mulheres sobre a participação feminina na política

Publicado

em

A deputada estadual Meire Serafim (MDB) participou nessa quarta-feira, 13, de uma palestra organizada pela Ordem dos Advogados do Acre (OAB-AC) sobre a participação da mulher na política. O evento, denominado ‘Elas na Política’, ainda teve a presença de demais autoridades políticas femininas do Estado, como a parlamentar Jessica Sales e a vereadora Lene Petecão.

Por meio da Comissão da Mulher Advogada, Meire pode explicar no Ciclo de discussões questões relacionadas à democracia, representatividade e gênero, tratando como garantir a participação efetiva das mulheres. “Citei a importância da representação feminina na política e demais setores da sociedade”, disse a deputada.

Segundo a parlamentar, hoje as mulheres somam 52% da população brasileira e 52,5% do eleitorado brasileiro. “Por isso, o público feminino é decisivo nas decisões democráticas do nosso país”.

De acordo com a fala da deputada na palestra, é necessário respeitar as diferenças e combater as desigualdades. “Só assim caminharemos para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou.

Propaganda

Destaque 4

Se depender dos incendiários, Gladson vai passar a caneta nos aliados indicados por Petecão

Publicado

em

video

Continuar lendo

Destaque 4

Empreendedora explica o coworking, e como trabalhar em um ambiente comunitário

Publicado

em

Ter a perspectiva de uma carreira profissional em empresa ou no serviço público parece que está deixando de ser o sonho dos jovens brasileiros. Eles estão querendo, cada vez mais, a independência se tornando empreendedores desde cedo.

No “Boa Conversa” desta sexta-feira (13) a convidada é a Natália Albuquerque, proprietária da Casa Urbana.

Natália informa que irá ocorrer nesta sexta-feira (13) e sábado (14) uma exposição de artesanatos, biojoias, comidas típicas, rodada de negócios, talk show e memórias em grupo.

O evento irá contar com palestras para esclarecimentos de quem ainda tem dúvidas sobre o assunto. A entrada é franca.

“A população está convidada a participar deste espaço”, disse Natália Cavalcante.

Assista essa Boa Conversa:

video

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas