Conecte-se agora

Aluno militar presta continência à carreata e foto viraliza na web

Publicado

em

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O governo do Acre realizou na manhã desta quinta-feira, 14, uma carreata para apresentar à população de Rio Branco as 127 caminhonetes recebidas para reforçar as ações da Segurança Pública. Em comboio puxado pelo próprio governador Gladson Cameli e seu vice, Major Rocha, uma imagem chamou atenção dos militares que participaram da carreata. Em sinal de respeito, um aluno do Colégio Militar Dom Pedro II, gerido pelo Corpo de Bombeiros na capital acreana, ficou cerca de cinco minutos em pé, fazendo sinal de reverência ao avistar as tropas passarem.

O estudante, que estava fardado, recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais ao prestar continência aos militares, justamente pela forma de manifestar respeito e apreço às autoridades.

A imagem do menino que, mesmo de longe, não deixou de homenagear os superiores, repercutiu rapidamente na web. “Imagem que dá orgulho em compartilhar. Isso mostra que devemos continuar acreditando que princípios e valores fazem a diferença”, republicaram vários internautas ao compartilhar a imagem.

Segundo informações, o rapaz ficou aproximadamente cinco minutos na posição e aguardou a última viatura passar para seguir seu caminho. Em Rio Branco, o Colégio fica localizado no Loteamento Santo Afonso.

Propaganda

Destaque 7

Rapper faz música declarando “paz e salvação na quebrada do Acre”

Publicado

em

“A verdadeira intenção dessa música é declarar a paz, jovens trazendo alegria pras suas mães, saindo do crime”, explicou, o artista de rap e produtor musical, Taide Severiano de Azevedo, o “Shethyel Beat’s”, de 25 anos.

Para “Shethyel Beat’s” a letra de sua música representa o desejo de que todo o jovem pode ter uma uma nova chance. Ele é morador do Rosa Linda, em Rio Branco, e gravou um clipe chamado “Paz Quebrada!”.

Em entrevista a reportagem do ac24horas, o artista contou que teve contato com o Rap, em 2005 e, desde então, faz parte de um grupo chamado “Alvos de Cristo”, que já tem 15 anos de estrada.

“Componho desde os meus 10 anos de idade, já tenho 3 CDs gravados, e 7 músicas na plataforma digital YouTube com mais de 1.200 inscritos. Esse clipe foi gravado aqui em Rio Branco mesmo”, afirmou Shethyel Beat’s.

“A inspiração desse rap veio de Deus para o meu coração, numa madrugada compus e já gravei tudo na mesma noite. Fiz a mixagem e masterização tudo na mesma madrugada dentro do meu estúdio, em meio as muitas guerras em nosso Acre, e o intuito foi declarar a paz em todo o Acre“, encerrou.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo

Destaque 7

Mulher que vinha de Rondônia ao Acre morre atropelada

Publicado

em

Uma mulher morreu nesta sexta-feira, 24, depois de ser atropelada por um ônibus da Eucatur na saída da balsa que liga Rondônia ao Acre, no rio Madeira. Em nota divulgada, a empresa de transporte diz que está apurando as causas do acidente e que as informações ainda são “inconsistentes”.

Segundo a própria Eucatur, a passageira viajava para Rio Branco (AC) acompanhada de familiares. No processo de travessia da balsa, em Porto Velho, o ônibus acabou passando por cima da mulher. A mulher morreu na hora.

Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 9h55, dizem que foram duas passageiras atropeladas pelo ônibus, sendo que uma morreu na hora e a outra ficou ferida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Eucatur diz ter enviado uma equipe ao local do acidente para levantar informações sobre a causa do atropelamento. A empresa ressaltou estar prestando toda assistência necessária aos familiares das vítimas.

Em nota, a Eucatur reiterou que os demais passageiros do ônibus foram realocados em outro veículo e seguiram viagem. A balsa segue operando regularmente no rio Madeira, informou a polícia.

G1/Rondônia

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image