Conecte-se agora

Polícia prende mecânico que fazia desmanche de motos roubadas, no Rui Lino III

Publicado

em

Uma ação do Policiais Militares do Grupamento de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) na madrugada desta quarta-feira (13), resultou na prisão do mecânico Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos, pelo crime de receptação. A prisão aconteceu na rua Rio Madeira, no bairro Rui Lino III, em Rio Branco.

A Polícia Militar estava fazendo uma ronda de rotina pela região quando recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa havia motos roubadas e funcionava como desmanche de motocicletas. A guarnição se deslocou até a residência e no quintal verificaram que havia motos. Foi consultado sistema policial as placa das motos e os policiais constataram que elas estavam com restrição de roubo. A polícia adentrou no local e encontraram o proprietário da casa, Ezequiel, que informou que era mecânico e havia comprado as motocicletas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Ezequiel foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.

Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos, preso pelo crime de receptação – Foto: Divulgação

Propaganda

Cotidiano

Fenômeno: clima muda radicalmente em Porto Walter e temperatura cai 11 graus

Publicado

em

FO clima mudou radicalmente nesta sexta-feira (17) em algumas regiões do Acre com as chuvas intensas ocorreram na maior parte do Estado.

Os acumulados de chuva foram, na opinão do estudioso do clima Davi Friale, “significativos”, precipitando volumes entre 35mm e 70mm.

O grande fenômeno ocorreu em Porto Walter, onde foram registradas rajadas de vento com velocidade de 54 quilômetros por hora e a temperatura, no início da tarde, despencou de 33ºC para 22ºC em apenas 60 minutos.

“O nível dos rios acreanos volta a subir rapidamente neste fim de semana”, prevê o estudioso.

Continuar lendo

Cotidiano

Vereador anuncia grande mobilização contra possível fechamento do INSS em Tarauacá

Publicado

em

O vereador Antônio Araújo está preocupado com as notícias de que sua cidade, Tarauacá, pode ficar sem a agência do INSS. A informação que circula é que o atendimento seria levado para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Gostaria de compartilhar uma grande preocupação para população do municipio Tarauacá , o Governo Federal tem uma meta de fecha 500 Agências do INSS em todo o Brasil. E uma delas é a agência do INSS de Tarauacá. A ideia é levar o atendimento para cidade de Cruzeiro do Sul e a capital Rio Branco, assim prejudicando a população mais carente”, diz Araújo.

Ele quer organizar abaixo-assinado e pedir apoio de senadores e deputados do Acre para manter a agência na cidade.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas