Conecte-se agora

Daniel Zen pede para Deus perdoar Gladson por ele não saber o que diz

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

O líder do PT, deputado Daniel Zen, disse que o governador Gladson Cameli não sabe o que diz quando fala em intervenção federal no Acre. “Quero fazer como Jesus Cristo (Deus me perdoe a heresia). Pai perdoa porque ele não sabe o que diz”, ironizou. Segundo o petista, já é a quinta vez que o governador fala em intervenção federal.

“Ele deveria saber que os Três Poderes sofrem com intervenção, a começar pelo chefe do Executivo que é afastado enquanto durar a intervenção”, advertiu. Zen também disse que quem produz fake news é o Palácio Rio Branco e não a oposição. “As fake news estão vindo daquela Casa Branca do outro lado da rua”, falou, apontando para o Palácio Rio Branco.

O líder do governo, Gerlen Diniz, voltou a reafirmar a necessidade da reforma da Previdência para que o Estado não atrase no futuro os salários dos trabalhadores inativos e ativos. O governista diz que muitos argumentos levantados contra a reforma da Previdência são mentiras plantadas nas redes sociais. “Existem dois caminhos a ser seguidos: o da responsabilidade e o da irresponsabilidade, o governador Gladson escolheu o da responsabilidade”, salientou.

Propaganda

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

Anac envia equipe para investigar acidente de helicóptero

Publicado

em

O coordenador do Centro Integrado de Operações Área (CIOPAER), Maik Souza, em entrevista ao ac24horas, relatou que uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) 7 está sendo enviada para o Acre para investigar o acidente ocorrido na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”.

Segundo Souza, os procedimentos acerca do acidente já foram adotados e o órgão responsável pela investigação SERIPA já foi acionado. O órgão é responsável juntamente com Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) pela investigação do caso.

De acordo com Souza, o contrato de manutenção e de seguro da aeronave está em dia.

“Todos eles já foram acionados. Estamos esperando somente o procedimento das duas seguradoras, no caso da Seripa para prevenção de acidentes e também da seguradora da aeronave para cobrir o prejuízo”, afirmou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas