Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores esquecem problemas e rivalizam entre Lula e Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto a população rio-branquense sofre com a precariedade dos serviços básicos: falta de remédios, de médicos, ruas esburacadas, os vereadores de Rio Branco pautaram o debate desta terça-feira (12), sobre a soltura do ex-presidente Lula, criticas ao atual presidente Bolsonaro e a renúncia de Evo Morales, na Bolívia.


O vereador N Lima (PSL) destacou que o povo da Bolívia teve muita coragem de ir às ruas pedindo a renúncia de Evo.

Anúncios


“O povo acabou com a hegemonia de um presidente que queria se perpetuar no poder e ainda tem gente aqui na Câmara dizendo que isso é democracia,” enfatizou.


Já o vereador do PT, Jackson Ramos, comemorou a decisão do STF que soltou o ex-presidente Lula.


O petista afirmou que a Justiça corrigiu um “grande erro” e que tais crimes imputados a Lula  teriam sido “forjados” pelo, então, juiz Sergio Moro.


“Essas provas foram forjadas e não tem nenhum documento que estabelece que Lula é dono do tríplex. Esse processo foi forjado pela justiça que, com essa decisão do STF, vem reconhecer de pronto que aquelas provas e condenação foi um processo viciado e forjado por pessoas do própria justiça, como o Sergio Moro, que agora é Ministro do Bolsonaro.”, alegou o vereador.


Já Marcos Luz (MDB) ressaltou os feitos do presidente do Brasil.


“Quem era Bolsonaro? O Bolsonaro ganhou a eleição com um celular e sem ninguém porque o povo acordou”, enfatizou


A vereadora Lene Petecão (PSD) comemorou da libertação do povo boliviano. “A Bolívia está livre do sanguinário Evo Morales. Eu acompanhei de perto porque tenho uma sobrinha que mora lá. Ali é uma democracia, o povo derrubou aquele sanguinário e bandido. isso aí que é democracia. O povo que derrubou ele”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido