Menu

Pesquisar
Close this search box.

Profissionais da UPA do Juruá são contratados por meio de PJ

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante vistoria da UPA de Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli disse que os profissionais da Unidade só podem ser contratados por meio da modalidade Pessoa Jurídica (PJ).


Negando ser o início da privatização da saúde, Cameli explica que o PJ é a unica saída, já que Estado está acima do limite de possibilidade de contratação de pessoal por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Peço a colaboração dos profissionais que puderem fazer uma PJ. Essa é uma saída e uma forma de valorizar quem trabalha e ajudar o Estado”, citou.

Anúncios


Na contratação de pessoa jurídica- PJ, o profissional não tem vínculo empregatício com o contratante, precisa ter uma empresa e recebe seu pagamento mediante emissão de nota fiscal.


Gladson citou o ex-governador Sebastião Viana, que iniciou a obra da Unidade, agradeceu à sua equipe da saúde e outras secretarias e pediu que “a população zele a UPA que é de todos”.


A Unidade será inaugurada oficialmente no dia 18 de novembro, com a presença do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que junto com Cameli, desembarcará em Cruzeiro do Sul, às 15 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido