Menu

“O povo se livrou daquele maldito”, diz Lene Petecão sobre Evo Morales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Lene Petecão (PSD) usou o seu tempo na Tribuna da Câmara de Rio Branco, nesta terça-feira, 12, para comemorar a renúncia do presidente da Bolívia, Evo Morales. Ela falou também sobre o evento do Partido Social Democrático (PSD) que reuniu 300 mulheres para discutir o futuro do partido.


Lene Petecão disse que finalmente o povo da Bolívia está livre do “sanguinário” Evo Morales.

Publicidade

“Eu acompanhei de perto porque tenho uma sobrinha que mora lá. Ali é uma democracia, o povo derrubou aquele sanguinário e bandido. isso aí que é democracia, o povo que derrubou ele. Foi o povo e não o exército. Em conversa com a minha cunhada boliviana, ela disse da satisfação e alegria em criar a filha boliviana em um País livre desse bandido”, destacou


Em outra trecho, Lene ressaltou o evento que o PSD realizou no último sábado (09), no Auditório do Hotel Pinheiro.


“Nos dermos o nosso tom e o PSD está em todos os municípios e a nossa principal pauta foi justamente a gente tá motivando essas mulheres a serem candidatas e que as vozes femininas sejam ouvidas, não só apenas, na época de campanha pra cumprir aqueles 30% e nos somos 50% do eleitorado acreano, precisamos discutir políticas para as mulheres”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido