Menu

Ida de Celso Ribeiro ao MDB pode melar planos de Rocha e Branca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A filiação do ex-prefeito Celso Ribeiro no MDB era tudo que não estava nos planos do vice-governador Major Rocha que apostava todas as fichas em uma dobradinha entre a professora Branca (PSDB) e Celso Ribeiro – agora no MDB nas eleições do ano que vem. Ribeiro disse que esse era o único convite de filiação que tinha dos partidos de situação.


Mas, a coisa não é tão simples assim. O que tirou o deputado federal Flaviano Melo da chamada zona de conforto para prestigiar a filiação de Ribeiro são os números da última pesquisa encomendada dentro do azulão.

Publicidade

Os números que a reportagem teve acesso mostram o ex-prefeito liderando todos os cenários de disputa dentro de Senador Guiomard. Lembrado como o gestor que mais trabalhou, Ribeiro ganha até mesmo no confronto com o atual prefeito André Maia.


Para amigos próximos o ex-prefeito afirma que ainda não decidiu se será vice da professora Branca ou se vai sair como cabeça de chapa. Celso Ribeiro se recupera de uma cirurgia cardíaca que fez em Goiânia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido