Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Feijó, criança fã de policiais ganha festa com presença surpresa de militares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aniversário de cinco anos do pequeno João Miguel da Silva, morador da cidade de Feijó, teve uma surpresa especial nesse final de semana. Apaixonado pela Polícia Militar, ele recebeu uma festa temática da PM, mas o que ele não esperava era que os próprios militares da cidade iriam comparecer à sua festa, realizada no bairro Terminal.


Foi o próprio João Miguel que pediu o tema policial em seu aniversário. Ele sonha em se tornar um militar. A mãe, Maria Luciana foi até o Quartel da PM em Feijó e contou a história do filho aos policiais. Ela fez o convite para participarem da festinha, mas não imaginava que o desejo do filho seria prontamente atendido.

Anúncios


O sargento Israel foi um dos policiais que apareceram de surpresa no aniversário. Segundo ele, a corporação ficou surpresa e também emocionada por receber um reconhecimento de uma criança. “Isso nos deixa bastante sensibilizados, pois essa criança não tem o mesmo pensamento que muitas pessoas têm de que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento é a prova de que estamos fazendo o nosso trabalho de forma correta”, afirma.


Foto: Feijó Notícias


Para a Mãe do pequeno João Miguel, foi gratificante receber a visita dos heróis do filho. “Quando ele [o filho] viu os militares chegando ficou muito emocionado, alegre, abraçou muito eles, tirou bastantes fotos e preparou uma lembrancinha para cada militar. Ele não sabia que os policiais viriam à festa. Os policiais deram muita atenção a todos”, conta a mãe.


Além de aparecem no aniversário, os militares também fizeram uma cotinha e compraram um presente para o menino, um carrinho de brinquedo de controle remoto da polícia. Estiveram presentes representando a PM de Feijó o subtenente Da Costa, sargentos Eloy, Israel , Bonfim e soldado Meireles.


Com informações do Feijó Notícias


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido