Conecte-se agora

Ministério segue sem emitir Carteiras de Trabalho em Cruzeiro

Publicado

em

Quem procura o novo endereço da Delegacia do Ministério do Trabalho em Cruzeiro do Sul para emissão de Carteira de Trabalho e do Seguro Desemprego, segue sem atendimento.

No dia 23 de outubro, a sede da Delegacia foi transferida para um prédio do governo do Estado porque o governo federal não renovou o contrato de R$2.300 da casa próximo à Maternidade . Mas a empresa de tecnologia ainda não transferiu o link da rede, o que impede a emissão dos documentos no local.

O chefe da Delegacia do Ministério do Trabalho, Thaumaturgo Lima, que havia anunciado a interrupção do serviço e retomada para o dia 4 de novembro, cita que desta vez não vai dar prazos para a solução do problema, o que depende da operadora, mas adianta que na última sexta-feira, 8, houve o início da transferência do Link.

Thaumaturgo destaca que a Carteira de Trabalho e o Seguro Desemprego podem ser acessados pela internet. “De forma presencial só serão emitidos documentos para quem realmente não tiver acesso à Internet. O serviço na rede é rápido e eficaz “, ressalta.

O novo endereço da Delegacia do Ministério do Trabalho em Cruzeiro do Sul é o prédio onde funciona o IDAF e outras secretarias do governo do Estado, na Rua Rêgo Barros.

Cerca de 600 atendimentos são realizados mensalmente pela Delegacia em Cruzeiro, que funcionava próximo à Maternidade.

Propaganda

Na rede

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza Praça dos Taxistas

Publicado

em

A Praça dos Taxistas, no Centro de Cruzeiro do Sul, é um dos nossos cartões portais da cidade. Compreendendo a importância de oferecer um lugar ainda mais bonito e bem estruturado à população e aos profissionais, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 13, a revitalização do espaço público.
No local, a Secretaria de Trânsito está realizando a limpeza, pintura do espaço, ajuste na rede elétrica, entre outros. A obra se soma a decoração de Natal deste ano, que tem atraído elogios e encantado os cruzeirenses.
“Essa revitalização é muito importante para a gente, que está todos os dias aqui. Pois, além de servir para nós, acolhe a comunidade em geral”, destacou o taxista Alderir Silva.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cruzeiro do Sul, Adriano Santos, agradeceu a gestão pela iniciativa. “Essa praça é cartão postal da nossa cidade e estava mesmo precisando de uma revitalização. Quem ganha é a população e os taxistas e a gente agradece a Prefeitura, na pessoa do prefeito Ilderlei e do secretário de Trânsito”.
A gestão vai trocar toda a rede elétrica da Praça, que vai estar totalmente revitalizada antes do Natal.

Continuar lendo

Na rede

Corpo encontrado no Rio Juruá não é de professor da UFAC

Publicado

em

Após localizar um cadáver boiando nas águas do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, militares do Corpo de Bombeiros afirmam que o corpo não é do professor Gleisson Oliveira, de 33 anos, que está desaparecido há quase uma semana.

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13, e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de identificação cadavérico.

As primeiras informações colhidas pelo portal Jornal Juruá Em Tempo junto aos Bombeiros indicam que o corpo encontrado não é do professor.

O corpo encontrado estava calçado com botas, diferente de como o professor teria caído na água, que seria descalços. A polícia acredita que o cadáver encontrado hoje seja de um agricultor, que também estava desaparecido.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas