Conecte-se agora

Grupo Recol lança programa Trainee 2020 e oferece oportunidade para desenvolver líderes

Publicado

em

Sabendo o quão importante é poder contar com um programa eficiente em gestão de recursos humanos dentro das empresas, o Grupo Recol valoriza um quadro de colaboradores totalmente qualificado, por isso sempre está em busca de criar e projetar novos talentos. Desta vez, a Gestão de Talentos lançou mais um produto de desenvolvimento, o Programa ‘Trainee 2020’. Uma seleção voltada para formação de líderes. A ideia é recrutar talentos da região para que futuramente ocupem cargos de liderança nas empresas integradas.

A proposta é garimpar jovens diferenciados, proativos, com alto potencial de desenvolvimento, espírito de liderança, orientação nata para resultados e com intensa energia competitiva. Com duração de dois anos, o programa, que é semelhante a um ‘programa de estágio’, oferece 4 vagas e vai selecionar pessoas proativas, comprometidas com a qualidade do trabalho, focadas no negócio, que sejam obstinadas por resultados, tendo um perfil de gostar de superar desafios diariamente, almejando crescimento e sucesso dentro das empresas relacionadas.

Rafael Giupponi, responsável pela Gestão de Talentos do Grupo, diz que todo trabalho deste setor é executado através do desenvolvimento dos programas de aprendizes, estagiários e trainees.

“O Grupo Recol hoje é referência no mercado por valorizar essa política de liderança. Trabalhamos para projetar pessoas e simultaneamente as empresas integradas ganham projeção. O Programa Trainee é importante porque conseguimos formar profissionais com conhecimento dos nossos negócios, podendo futuramente posicionar eles para assumirem cargos de liderança nas empresas do Grupo. Descobrir novos talentos e desenvolvê-los é um dos nossos pilares”, explica.

Para participar da seleção os candidatos precisam ter sido graduados no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019 nos cursos de Administração, Logística, Economia e Engenharia (com coeficientes de rendimento igual ou superior a 7). As inscrições podem ser feitas através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail trainee@gruporecol.net.

O processo seletivo será composto por duas etapas: on-line e presencial, por esta razão é importante que os candidatos estejam atentos aos contatos telefônicos e via e-mail.

Mas o que vão fazer os trainees selecionados?

Após todo processo, os trainees vão trabalhar na área de gestão, desenvolvendo projetos de melhoria, redesenhando processos, gerenciando rotinas, gerindo projetos e planejamento estratégico, tudo isso, atuando nas empresas do Grupo Recol. Além disso, os selecionados terão que estar disponíveis com flexibilidade de horários e possíveis viagens.

As inscrições podem ser feitas a partir de 11 a 15 de novembro, através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail trainee@gruporecol.net.

Propaganda

Cotidiano

Membros de facção invadem residência e ferem jovem com três tiros

Publicado

em

As guerras entre facções não cessam e mais uma tentativa de homicídio registrada na capital. O jovem Maycon Douglas de Pardo Pascoal, de 23 anos, foi ferido com três tiros na tarde quarta-feira (11) dentro de sua própria casa no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Maycon estava com sua esposa em casa, quando dois homens não identificados membros de uma facção chegaram em uma motocicleta, pararam, invadiram a residência e um dos criminosos em posse de uma arma de fogo efetuou três tiros. Dois dos projeteis atingiram Maycon no peito e outro no ombro. Após a ação, os faccionários fugiram do local.

Ao ver o marido ferido, a esposa pediu ajuda a vizinhos que conduziu inicialmente a vítima ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA Cidade do Povo). A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o paciente ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local e após colher as características do dos autores saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

Continuar lendo

Cotidiano

Em operação, polícia prende três pessoas, apreende armas e mudas de maconha

Publicado

em

A Polícia Civil de Acrelândia deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) a Operação Fronteira com o objetivo de apreender armas de fogo e cumprir mandados judiciais e tirar do convívio social pessoas em conflitos com a lei nos bairros do município.

De acordo com o delegado Samuel Mendes, coordenador da operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três pessoas foram presas. Na ação da polícia foram apreendidos, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma escopeta calibre 12, várias munições, dinheiro, celulares e várias mudas de maconha em um vaso.

“Foi uma ação de combate ao crime e irá ocorrer com mais frequência durante este período de final de ano, pois nessa época membros de facções realizam suas ações com mais frequências e nos estamos alerta para coibir esses tipos crimes” disse o delegado Samuel Mendes.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia do município e estão a disposição da justiça.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.