Conecte-se agora

Grupo Recol lança programa Trainee 2020 e oferece oportunidade para desenvolver líderes

Publicado

em

Sabendo o quão importante é poder contar com um programa eficiente em gestão de recursos humanos dentro das empresas, o Grupo Recol valoriza um quadro de colaboradores totalmente qualificado, por isso sempre está em busca de criar e projetar novos talentos. Desta vez, a Gestão de Talentos lançou mais um produto de desenvolvimento, o Programa ‘Trainee 2020’. Uma seleção voltada para formação de líderes. A ideia é recrutar talentos da região para que futuramente ocupem cargos de liderança nas empresas integradas.

A proposta é garimpar jovens diferenciados, proativos, com alto potencial de desenvolvimento, espírito de liderança, orientação nata para resultados e com intensa energia competitiva. Com duração de dois anos, o programa, que é semelhante a um ‘programa de estágio’, oferece 4 vagas e vai selecionar pessoas proativas, comprometidas com a qualidade do trabalho, focadas no negócio, que sejam obstinadas por resultados, tendo um perfil de gostar de superar desafios diariamente, almejando crescimento e sucesso dentro das empresas relacionadas.

Rafael Giupponi, responsável pela Gestão de Talentos do Grupo, diz que todo trabalho deste setor é executado através do desenvolvimento dos programas de aprendizes, estagiários e trainees.

“O Grupo Recol hoje é referência no mercado por valorizar essa política de liderança. Trabalhamos para projetar pessoas e simultaneamente as empresas integradas ganham projeção. O Programa Trainee é importante porque conseguimos formar profissionais com conhecimento dos nossos negócios, podendo futuramente posicionar eles para assumirem cargos de liderança nas empresas do Grupo. Descobrir novos talentos e desenvolvê-los é um dos nossos pilares”, explica.

Para participar da seleção os candidatos precisam ter sido graduados no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019 nos cursos de Administração, Logística, Economia e Engenharia (com coeficientes de rendimento igual ou superior a 7). As inscrições podem ser feitas através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail trainee@gruporecol.net.

O processo seletivo será composto por duas etapas: on-line e presencial, por esta razão é importante que os candidatos estejam atentos aos contatos telefônicos e via e-mail.

Mas o que vão fazer os trainees selecionados?

Após todo processo, os trainees vão trabalhar na área de gestão, desenvolvendo projetos de melhoria, redesenhando processos, gerenciando rotinas, gerindo projetos e planejamento estratégico, tudo isso, atuando nas empresas do Grupo Recol. Além disso, os selecionados terão que estar disponíveis com flexibilidade de horários e possíveis viagens.

As inscrições podem ser feitas a partir de 11 a 15 de novembro, através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail trainee@gruporecol.net.

Anúncios

Cotidiano

Polícia apreende 17 mil munições em abordagem no trevo de Senador Guiomard

Publicado

em

Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam uma operação de rotina no trevo da rodovia AC-40, em Senador Guiomard, quando abordaram um veículo para inspeção.

Essa inspeção resultou na apreensão de um carregamento de ao menos 17 mil munições de diversos calibres, além de uma pistola calibre 9 milímetros.

Detalhadamente, o condutor do veiculo, um homem de 37 anos, levava no carro nada menos que 14.000 projéteis de armas de fogo calibre 9 milímetros, 2.000 projéteis calibre 38 e ainda 1.000 projéteis de calibres não especificados.

O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard para os procedimentos legais.

Continuar lendo

Cotidiano

Em carreata, Bocalom afirma que campanha é movida pelo sentimento de mudança

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, promoveu nesta segunda-feira, 19, uma bela carreata em um dos principais trechos da capital. Pela tarde, Bocalom aproveitou para realizar visitas às comunidades carentes e bairros distantes e a zona rural.

Entusiasmado, Bocalom afirmou que nas últimas semanas, o número de lideranças que têm se aliado ao seu lado foi de uma “forma rápida”. Bocalom relatou que é muito gratificante poder olhar nos olhos das pessoas, pedir um voto de confiança e sentir que a resposta é extremamente positiva.

“Seguimos bastante confiantes. A resposta que recebemos nas ruas é extremamente positiva e serve de incentivo para continuarmos firmes. Nossa carreata deixou isso claro. Milhares de pessoas nos acompanharam, desde a juventude aos idosos, a acreditar em uma nova Rio Branco. Isso me faz acreditar que é possível. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos”, afirmou.

Continuar lendo

Cotidiano

Em 4º lugar nas pesquisas, Duarte ataca passado de Socorro Neri e Minoru Kinpara

Publicado

em

Estacionado nas pesquisas eleitorais, o candidato à prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, decidiu afunilar as redes sociais nesta segunda-feira, 19, com um vídeo falando acerca do passado ideológico dos candidatos Minoru Kinpara (PSDB) e Socorro Neri (PSB).

No vídeo, o narrador coloca Duarte como candidato da direita de Jair Bolsonaro (sem partido) e pontua que Minoru e Neri estão contra Jair Bolsonaro.

Em relação à prefeita Socorro Neri, o vídeo afirma que Neri “se aproveita do governador [Gladson Cameli] para limpar o seu passado socialista e petista”, e mostra imagens de Socorro Neri no palanque de Marcus Alexandre (PT) e acompanhada do ex-senador Jorge Viana.

Já em relação ao Minoru, a propaganda de Duarte coloca o candidato do PSDB como marionete do vice-governador Major Rocha (PSL) e pontua que Minoru protagonizou uma das maiores traição da política acreana ao sair do Partido dos Trabalhadores, passar pela Rede Sustentabilidade e desembarcar no PSDB de Mara Rocha. Imagens de Kinpara ao lado de seus antigos companheiros do Partido dos Trabalhos também foram colocadas no vídeo.

“Desembarcou da balsa petista para o ninho tucano e agora obedece o vice-governador. É marionete em suas mãos”, relatou.

Continuar lendo

Cotidiano

A convite de empresário, prefeita Socorro Neri faz visita ao Conjunto Universitário

Publicado

em

A candidata à prefeitura de Rio Branco pelo PSB, Socorro Neri se reuniu na manhã desta segunda-feira, 19, com os moradores do Conjunto Universitário.

A visita foi partilhada nas redes sociais pela candidata, que esteve acompanhada do presidente da Câmara Antônio Morais e do candidato Oton Sales (DEM). O convite de visita a Socorro Neri foi feita pelo empresário Dedé.

“Nossa segunda-feira começou cedinho em uma conversa com os moradores do Universitário, a convite do empresário Dedé. Na reunião também estiveram presentes o vereador Antônio Morais e o candidato Oton Sales. Muito obrigada pelo carinho e apoio que recebi de todos. Vamos seguir juntos por uma Rio Branco do futuro!”, relatou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas