Conecte-se agora

Grupo Recol lança programa Trainee 2020 e oferece oportunidade para desenvolver líderes

Publicado

em

Sabendo o quão importante é poder contar com um programa eficiente em gestão de recursos humanos dentro das empresas, o Grupo Recol valoriza um quadro de colaboradores totalmente qualificado, por isso sempre está em busca de criar e projetar novos talentos. Desta vez, a Gestão de Talentos lançou mais um produto de desenvolvimento, o Programa ‘Trainee 2020’. Uma seleção voltada para formação de líderes. A ideia é recrutar talentos da região para que futuramente ocupem cargos de liderança nas empresas integradas.

A proposta é garimpar jovens diferenciados, proativos, com alto potencial de desenvolvimento, espírito de liderança, orientação nata para resultados e com intensa energia competitiva. Com duração de dois anos, o programa, que é semelhante a um ‘programa de estágio’, oferece 4 vagas e vai selecionar pessoas proativas, comprometidas com a qualidade do trabalho, focadas no negócio, que sejam obstinadas por resultados, tendo um perfil de gostar de superar desafios diariamente, almejando crescimento e sucesso dentro das empresas relacionadas.

Rafael Giupponi, responsável pela Gestão de Talentos do Grupo, diz que todo trabalho deste setor é executado através do desenvolvimento dos programas de aprendizes, estagiários e trainees.

“O Grupo Recol hoje é referência no mercado por valorizar essa política de liderança. Trabalhamos para projetar pessoas e simultaneamente as empresas integradas ganham projeção. O Programa Trainee é importante porque conseguimos formar profissionais com conhecimento dos nossos negócios, podendo futuramente posicionar eles para assumirem cargos de liderança nas empresas do Grupo. Descobrir novos talentos e desenvolvê-los é um dos nossos pilares”, explica.

Para participar da seleção os candidatos precisam ter sido graduados no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019 nos cursos de Administração, Logística, Economia e Engenharia (com coeficientes de rendimento igual ou superior a 7). As inscrições podem ser feitas através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail [email protected]

O processo seletivo será composto por duas etapas: on-line e presencial, por esta razão é importante que os candidatos estejam atentos aos contatos telefônicos e via e-mail.

Mas o que vão fazer os trainees selecionados?

Após todo processo, os trainees vão trabalhar na área de gestão, desenvolvendo projetos de melhoria, redesenhando processos, gerenciando rotinas, gerindo projetos e planejamento estratégico, tudo isso, atuando nas empresas do Grupo Recol. Além disso, os selecionados terão que estar disponíveis com flexibilidade de horários e possíveis viagens.

As inscrições podem ser feitas a partir de 11 a 15 de novembro, através do envio do Currículo Vitae juntamente com histórico acadêmico para o e-mail [email protected]

Propaganda

Cotidiano

Apenas Riozinho do Rôla e Juruá não registraram elevação no nível das águas

Publicado

em

Com exceção do Riozinho do Rôla e do Rio Juruá, todos os demais rios do Estado do Acre voltaram a subir nesta quinta-feira (16). Em vários pontos, os rios estavam estabilizados ou em vazante e foram recebendo muita água desde o começo da semana.

No entanto, o Rio Acre em Rio Branco apresenta nível de 9,48 metros na leitura da manhã desta quinta-feira, mostrando-se abaixo da média histórica de 9,61 metros para o período.

O acumulado de chuva do início do mês de janeiro (1/1) até hoje (16) mostra que a estação de monitoramento do Seringal Guarany (151,6 mm), Ponte do Rio Liberdade (150,2 mm), Aldeia dos Patos registrou (137,6 mm), Espalha – S. Belo Horizonte (136,6 mm) e Rio Rola (77,6 mm) registram os maiores acumulados.

O acumulado de chuva do início desde o começo de janeiro para as estações de monitoramento que possuem série climatológica para efeito de comparação -onde é possível observar se a chuva está abaixo ou acima do esperado para o mês – indica que os maiores acumulados de chuva registrados foram em Brasileia, onde choveu 236 milímetros; Xapuri (222,6 mm), Assis Brasil (221,2 mm), Manoel Urbano (144,2 mm), Capixaba (121,6 mm), Cruzeiro do Sul INMET (116,6 mm) e Tarauacá (88,2 mm).

Os dados são do Governo do Estado do Acre.

Continuar lendo

Cotidiano

Corpo de caçador desaparecido é resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Juruá

Publicado

em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do município de Cruzeiro do Sul se deslocou até a comunidade Badejo de Cima nessa quarta-feira, 15, localizada no Guajará, no Amazonas, divisa com o Acre, para realizar o resgate de um corpo. A vítima, Francisco Lima da Silva, de, 50 anos, era conhecido por ser caçador na região e estava sumido desde a última segunda-feira (14).

Francisco Lima foi encontrado sem vida. Os bombeiros transportaram o corpo até o Instituto Médico Legal da cidade acreana, localizada na região do Vale do Juruá.

Segundo a equipe que fez o resgate, o caso agora deve ser investigado pela polícia civil, uma vez que há hipótese de suicídio e ainda de acidente com arma de fogo.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas