Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem vai a casa da irmã tomar café, e ao sair é alvejado a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Ezequias Gomes Feitosa, de 28 anos, foi ferido com um tiro no tórax na manhã deste domingo (10). O crime aconteceu na rua Epaminondas Jácome, no final do bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava na casa de sua irmã tomando café, saiu e enquanto caminhava na rua foi abordado por homens não identificados, um deles, de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Um dos projéteis atingiu Ezequias no tórax esquerdo. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Populares que presenciaram o crime, colocaram a vítima dentro de um veículo e seguiram com destino ao hospital. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o carro debaixo da ponte na rua Epaminidas Jácome. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e conduziram Ezequias em estado de saúde gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Policiais Militares estiveram no local, buscaram informações, mas na região permanece a lei do silêncio. Os autores do crime não foram presos.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido